Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Foi o tempo em que para aparecer você precisava colocar uma melancia no pescoço, meu chapa. Conheça Joel Miggler:

joel-miggler-flesh-tunnels2-600x448

Esse cara tem um vício curioso de fazer tuneis na própria carne. O sujeito levou os piercings corporais a um nível totalmente novo, com um total de 11 buracos faciais equipados com expansores em seu rosto, incluindo seu nariz e lábios.  Os dois maiores buracos estão em sua face, cada um medindo 34 mm de diâmetro. Mas Joel  já avisa logo que pretende aumentá-los para 40mm!

Miggler nasceu na Alemanha e é o detentor do recorde mundial do Guiness para “a pessoa com mais buracos no rosto’.

A obsessão dele com modificação corporal começou aos 13 anos, quando ele colocou o primeiro alargador na orelha. Desde então, ele desenvolveu um gosto para o processo e seguiu em frente querendo cada vez mais ficar igual a um queijo suíço.

Além dos buracos no rosto, Miggler tem um total de 27 piercings convencionais, seis tatuagens, um implante, e teve sua nádega marcada com ferro em brasa. Ele também tem uma língua bifurcada, que é capaz de mostrar através dos buracos em sua bochecha.  Ó que coisa linda:

joel-miggler-flesh-tunnels

Miggler admite que a modificação do corpo é dolorosa. Ele diz que fica sentindo dor por cerca de uma semana após cada procedimento, mas assim que ele está curado, ele começa a pensar no próximo buraco (ou automutilação como alguns podem sugerir).

joel-miggler-flesh-tunnels5-600x449

Ele gosta de esticar chiclete pelos buracos, além de chupar pirulito por eles. O cara agora só pensa em aumentar o tamanho de seus buracos das bochechas e planeja também obter um implante ocular em breve.

Miggler conta que esse monte de modificações corporais não afetou muito sua vida. A maior mudança é que ele precisa comer a comida com pequenas mordidas para o alimento não cair pra fora da boca. Suas modificações e aparência estranha não afetou suas relações sociais. Ele está namorando e diz que as pessoas nas ruas são bastante gentis e respeitosos com ele.

joel-miggler-flesh-tunnels6-600x450

 

“Minha mãe gosta das minhas modificações e ela apoiou minha decisão de ficar do jeito que fiquei, embora ela não ache as mais extremas, como minhas bochechas, muito bonitas”, admitiu.

 

fonte

Conheça Joel Miggler, o recordista de… Pessoa com mais buracos na cara

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

8 ideias sobre “Conheça Joel Miggler, o recordista de… Pessoa com mais buracos na cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts