Cientistas dizem ter descoberto um alien!

Vocês estão ligados que podemos ter feito uma descoberta sensacional? Veja a matéria abaixo:

O ser que veio do espaço

Cientistas recém anunciaram ter capturado a primeira imagem de uma entidade extraterrestre viva!

12006093_404649169730126_8612781013677268386_n

 

Não se engane. Estes seres não se parecem com homenzinhos verdes ou coisa do tipo. Este é um organismo vivo, totalmente alienígena e esta imagem é, de acordo com a equipe científica, prova de que vida extraterrestre existe no espaço, fora da atmosfera do nosso planeta.

O estudo foi conduzido por cientistas do Centro para a Astrobiologia da Universidade de Buckingham (BCAB), sob a supervisão do Professor Milton Wainwright. Os cientistas disseram que a descoberta dá respaldo à teoria da panspermia, a qual diz que a vida na Terra originou no espaço.

Eles também disseram que esta descoberta apoia a teoria de que partículas vivas continuam a cair na Terra, do espaço. Os pesquisadores isolaram os organismos pequenos de fragmentos que foram coletados na fronteira da estratosfera com o espaço, usando imãs poderosos.

Os detritos foram coletados como parte de um projeto conduzido em Derbyshire, e envolveu o envio de balões para altitudes de 30 quilômetros dentro da estratosfera, próximo da fronteira com o espaço. De acordo com Wainwright, a imagem acima mostra um grão de cristal de sal com entidade amorfa anexada à sua superfície.

“A foto ilustra o que acreditamos ser um micróbio alienígena na alta estratosfera. Nossa equipe causou uma comoção nos últimos dois anos, pela alegação de que estes micróbios estejam continuamente chegando à Terra, vindos do espaço. Nossos críticos têm sido muito incisivos no descarte do nosso trabalho, mas ainda ninguém forneceu uma explicação alternativa viável para a nossa revisão de trabalho por colegas.”

O grão de sal foi descoberto com elementos raros, tais como o disprósio, lutécio, neodímio e nióbio, disseram os cientistas. Wainwright explicou que, “pelo que podemos dizer, a partícula não tem nenhuma relação com nada encontrado na Terra. Este último lançamento também é empolgante porque a equipe encontrou partículas contendo os assim chamados elementos raros, à uma altitude de quase 30 quilômetros na estratosfera.

Estas massas de partículas são grandes demais para terem sido carregadas da Terra e, como as forma de vida alienígenas que encontramos, devem estar vindo do espaço para a Terra.”

Esta não é a primeira vez que cientistas encontraram evidência de vida extraterrestre. Em 30 de janeiro de 2015, eles anunciaram ter encontrado evidência de formas vida extraterrestre chovendo na Terra numa “esfera de titânio”.

titanium2-670x379

Porém, as descobertas da equipe continuam sendo vistas com suspeita pelos pesquisadores científicos convencionais, os quais dizem que Wainwright, Wikramasinghe e seus colegas do movimento da teoria da panspermia não forneceram evidências científicas convincentes que apoiem suas teses.

Fonte

Como podemos ver, o troço é sensacional se de fato esta coisa for um ser vivo vindo do espaço. É natural que muitos fiquem céticos com relação a este assunto, uma vez que ele muda bastante nosso paradigma de compreensão da origem da vida. Seja como for, é um assunto bastante interessante que merece atenção e revisão, além da ampliação desses estudos. Talvez seja cedo demais para afirmarmos com toda convicção científica de que isso é mesmo um alien, mas não podemos negar que veremos eternamente pessoas repetindo o bordão de que “é cedo demais”. Seria possível obter o DNA disso?
Vamos esperar mais detalhes, espero que não seja um erro.

Related Post

10 comentários em “Cientistas dizem ter descoberto um alien!”

  1. Enquanto a coleta das amostras vierem de lugares que seja perto da Terra é difícil a comunidade científica quebrar esse ceticismo. Essas pesquisas precisam ser mais ousadas.

    • O problema é que eles não sabem qual a origem desses supostos seres vivos.

      Estudando esses seres que chegam à Terra, talvez consigam determinar a origem deles e ir lá catar um pouco! 😛

      O problema é que as pessoas céticas querem que a ciência provem que elas estão erradas, mas esse não é o intuito da ciência. Existem dezenas de casos de leis e procedimentos determinados cientificamente que depois de anos sendo considerados como padrões, foram rebaixados, ou não se aplicavam a determinadas situações. Cientistas não querem provar nada pra ninguém. Eles só querem saber como as coisas funcionam, ou como elas podem funcionar melhor. =D

      • Minha opinião é que a vida se espalha pelo cosmos atraves de sementes mesmo. Mas penso que elas vem em meteoros. Não levo muito a sério aliens espalhando esporos de vida como árvores que ejetam sementes esperando que a aleatoriedade faça o trabalho duro.

  2. “É praticamente impossível a amostra ter sido lançada da terra, portanto veio do espaço”. Que conclusão mais tosca, temos um planeta repleto de vida a 30km do local da amostra e os caras concluem que veio do espaço. Não é atoa que a comunidade cientifica fica cética.

  3. Claro que este tipo de informação é muito bem estudada antes de falar-se algo ao público. Muita coisa mudaria na concepção das pessoas sobre o tema, mesmo se tratando de microorganismos. Sendo assim, esse é o tipo de coisa que não se vê na mídia normalmente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares