Gripado

Gripado assisto ao esculacho mundial

Peguei uma gripe brabíssima do meu sogro. Rapaz, pensa num camarada que está moído. Eu tô há mais de cinco dias em um estado deplorável de gripe. Doentão mesmo! E olha que tomei a vacina dessa merda. Todo ano eu tomo.
Anteontem tossi até vomitar.
Chego a me questionar se não é o covid voltando com força total por aí.  Não lembro de ter ficado gripado nesse grau faz tempo.
Pior que isso periga atrasar minha próxima cirurgia pra explodir duas pedras no rim.
Se cuidem. Essa gripe ta braba mesmo rodando por ai.
Lave as mãos.

Estou aproveitando esse tempo de molho para ver a serie “The office”. Estou gostando bastante. O estilo dela com uma câmera só no estilo de reality shows é estranho mas logo a gente se acostuma e fica legal.

Eu passei uma raiva (uma raiva do caralho, pra falar a verdade) com a Amazon Prime, onde eu estava vendo a série, porque os palhaços resolveram bloquear episódios, condicionando-os a assinar o canal universal. É cretino, é absurdo é aviltante que você assine um streaming e ele deliberadamente bloqueie episódios de uma serie que estava lá como aberta, para ganhar um por fora, te vendendo coisa dentro do bagulho que você já paga. Tenho ânsia de socar o executivo de merda que teve essa ideia linda. Até posso imaginar ele na reunião:

amazonmeet | Textos | amazon, gripe, Textos, trump
“Depois que o usuário começou a maratonar a série, estará preso nela, vamos botar lá na temporada três varios episódios travados, e eles terão que pagar um extra para poder continuar a ver a série que começaram!”
E todos aplaudem: “gênio” Gênio!”

O que eu fiz? Fui reclamar deles no facebook, desejando que todos que enfrentem esse tipo de picaretagem resolvam dar o fora de lá pra doer bem no bolso deles.  Depois, graças a um amigo, descobri que no Netflix tem a mesma serie, mudei de streaming. Parabéns Amazon e seu Capetalismo.

Nesse meio tempo, muita coisa acontecendo, tentativa de matar o Trump, teorias da conspiração a 200km/h.

E eu só quero conseguir parar de tossir.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Já deve ter mais de um mês que minha garganta inflamou, e eu passei um dia inteiro prostrado no sofá, com uma febre que voltava assim que passava o efeito da dipirona. Pior que até hoje, tô tossindo, com sensação de garganta seca, um excesso de muco. O que tá me ajudando é um xarope que minha mãe fez, com folha de loro, mel e limão.

  2. Philipe, se tiver uma TV smart, assine o My Family Cinema – MFC e nunca mais passe por isso. Assino há mais de 4 anos, por R$ 19, e tenho acesso ao conteúdo de todos os streamings e e milhares de filmes. Dá uma olhada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

A arte de John Gannam

A arte de JC Leyendecker

Síndrome do lobisomem

Os desafios de lidar com um blog grande como o Mundo Gump

Este é o post número 6500 desse blog. Isso deveria ser um motivo de comemorar, eu acho. Mas não tenho tanta convicção. Às vezes recorrentemente, eu me pergunto onde eu estava com a cabeça para...

O mundo depois de nós – Prepotente até no nome

O mundo depois de nós é um lixo de filme que as pessoas que gostam de sofrer podem assistir tranquilamente.

Chemtrails

Eu perdi as contas de quantos leitores do blog já me sugeriram este tema. Alguns chegaram até a me perguntaram, desconfiados, por que não toco no assunto chemtrails aqui. A resposta que dou é a de sempre: Ainda estou estudando este assunto. Não é uma resposta evasiva. Estou de fato, lendo sobre a questão dos chemtrails há pelo menos dois anos. Então, mesmo que você saiba bem sobre o assunto, lhe pedirei licença para explicar muito basicamente do que se trata o assunto.

Menino do Rio: Quem foi o cara que inspirou a música

Conheça a história do jovem que inspirou a musica Menino do Rio