20 Comentários

  1. Eduardo Pires

    Você apresentou evidências realmente espetaculares, mas repare na vaca da foto onde se lê “Discovery Channel” (conhecido por “documentários” fantasiosos) e na da última foto desta mesma sequência: nível de desnutrição, saliência dos ossos, dimensão das partes removidas, posição na qual o animal se encontra… Poderia afirmar quase que com certeza de que se trata da mesma carcaça ou do mesmo boneco. Veja bem, não estou desacreditando ou desmerecendo as outras evidências, que são no mínimo interessantes, mas essas que citei não contribuem para a veracidade do tema abordado.

    Responder
    1. Philipe3d

      EU creio que você esteja confundindo as coisas. O discovery é um canal. Ele já não produz o proprio conteúdo há decadas. O Discovery compra os documentarios de diversas produtoras e exibe. è impossível estabelecer se algo é falso ou não apenas pelo logo do canal que exibiu o assunto, ainda mais sem ver em que programa em específico e o que foi dito em relação ao assunto. Eu tb acho que o animal é o mesmo em lugares diferentes. O provável para explicar isso é que a carcaça pode ter sido removida para necrópsia do campo para outro local. Assim, seria lógico duas fotos diferentes de uma mesma carcaça em locais diferentes.

      Responder
  2. Cezar Bender

    Muito Loko, gosto de como vc vai longe nos seus artigos. começa com um vídeo fake e regaça de informações bacanas! A questão que mais me chama a atenção: Como podem retirar um cérebro sem abrir a caixa craniana? ou retirar uma medula toda, que não é pouca coisa sem deixar vestígios?

    Responder
    1. Philipe3d

      É uma coisa impressionante. Outra que intriga são os cortes, lisos e sem sangue. O cerebro eu suponho que injetem alguma coisa que destrua as ligações quimicas e liquefaça a massa encefálica, que é removida por sucção pelas narinas. Os egipcios também faziam isso para remover o cérebro das mumias pelo nariz. Só que enfiavam umas laminas compridas e cortavam tudo e depois puxavam com uns ganchos especiais.

      Responder
      1. johnnie

        se e um alien ele deve teletransportar os orgaos para fora da carcaca.

        Responder
  3. Guilherme Goveia

    Muito bom! Fico sempre esperando casos ufologicos aqui do mundo gump!

    Responder
  4. Rudi

    Essas informações realmente chocam e intrigam qualquer um. É difícil imaginar os motivos que levariam alguém a fazer tamanhas barbaridades. Que valor científico teria o beiço, as orelhas e os olhos de um bovino? Só posso pensar que são retirados por serem considerados iguarias ou como um aviso, uma mensagem bem eloquente e dirigida a um público específico, de que esse planeta tem dono…

    Responder
  5. Cavaleiro Negro

    Se um alien faz esse tipo de coisa, então ele é tão mau quanto um humano. kkkk

    Responder
  6. Rui Takeda

    Os alienígenas estão fazendo churrasco com nossas vacas, esperto eles.

    Responder
  7. Willie DeSousa

    Aquelas “amebas voadoras gigantes” me parecem os UFO craters, ou semelhantes aos arcontes, citados por diversos estudiosos gnósticos.

    Veja o trabalho do Robert Stanley, sobre essas “amebas”. Além do famoso incidente ocorrido numa missão no espaço. Os bichos são bem esquisitos.

    https://www.youtube.com/results?q=tether+incident

    Sobre mutilação de gado, o pessoal pode conferir o extenso trabalho da Linda Moulton Howe sobre o tema. Ela é uma das maiores pesquisadoras do assunto e, apesar de algumas coisas soarem forçadas, tem ótimo material por ali.

    Responder
  8. Mauricio

    Philipe,

    Muitos artigos científicos evidenciaram que tais mutilações, trata-se de decomposição bacteriana , parte integrante do processo de “rigor mortis”. O que ainda não está claro é o que levou o gado a morrer. Tem se falado muito em monitorização por parte do governo, das emissões radioativas em muitos estados americanos, provenientes de testes nucleares realizados nos anos 40 e 50. Neste caso, o próprio governo estaria mutilando estes animais para monitoramento da absorção radioativa através das mucosas. Isto explica o fato de helicópteros pretos serem vistos em muitos relatos. Um bisturi elétrico portátil ou com tecnologia a laser produzem lesões limpas, sem nenhum sangramento, pela cauterização dos vasos sanguíneos adjacentes. Obviamente o governo apoia a teoria Alien, pois o inocenta de qualquer tipo de crime ambiental ou humanitário.

    Responder
    1. Philipe3d

      Realmente, para o FBI não conseguir desciobrir uma causa, creio que seja algo bem cabuoso por baixo dessa história. POr mais que possamos pensar em soldados com bisturi eletrico pegando o gado dos outros, faz pouco sentido, uma vez que eles poderiam simplesmente comprar o gado do fazendeiro ou chegar e requisitar no peito e na raça para exames. Não vejo logica em matar o gado e remover partes complexas dele ainda no pasto, quando poderiam levar o bicho vivo e inteiro para um centro esterilizado e fazer análises mais detalhadas. ELes poderiam criar flags bem simples, como combate a doenças inventadas, pois plantar notícia a CIA sabe como ninguém. Seria bem mais facil. Outro ponto estranho são os relatos de quem diz que viu a vaga sair voando em plena luz do dia. Algo assim, ainda mais na Bahia, Brasil, país onde nunca se testou Bomba atômica, é algo a se levar em conta.

      Responder
      1. Mauricio

        Concordo que este não seria o modus operandi, talvez mais “tecnicamente seguro”” aplicado pelas agencias de inteligencia. A tentativa de avaliar a meia vida de isótopos radioativos no gado devido à experiencias nucleares realizadas nos anos 50 em solo americano é uma das teorias não ufológicas do fenômeno. Experiencias com populações inteiras já foram realizadas através de pulverização premeditada de fungos em grandes áreas urbanas, segundo documentários, do até então, conceituado History Channel. Portanto,nada mais me surpreenderia. No Brasil, desconheço haver relatos de testemunhas que viram vacas serem levitadas. Eu era cético em relação ao fenômono OVNI até o dia em que presenciei um evento inquestionável. Mas o ser humano tenta buscar a lógica cartesiana em tudo, para sentir-se mais seguro no mundo o qual vive…..outro truque de auto preservação como a pareidolia.

        Responder

  9. Segundo o documentário Cowspiracy, as vacas (e a pecuária em geral) são as responsáveis por todo desequilíbrio que o planeta está sofrendo… vai ver que os ETs estão tomando uma atitude!
    Parabéns pelo blog, conheci através de um amigo seu, o Nerd Rabugento. Visite meu blog, acho que pode encontrar umas matérias interessantes pra pesquisar mais a fundo: noticias-alternativas.blogspot.com.br

    Responder
  10. O Alienista

    É preferível a chacota e a ridicularização do que encarar a seriedade da questão.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.