12 Comentários

  1. BEZALEL

    Bem. Parece que o objetivo da debandada aí em questão, deva ser pela ocupação de área urbanizada e de propriedade legítima. É claro que em se tratando de área acupável, tem espaço pra todo mundo e muito mais. Aja visto que na poir das hipóteses as propriedades são divididas em (grandes) aéras para cada familia.
    Agora fico imaginando que essas pessoas ocuparam os lugares mais improváveis desse navio e todos..Mas será que era por pouco tempo? Porque imagina o caos, a disputa, a hora em que tivesse que mudar de lugar por algum motivo, como fazer as necessidades, por exemplo, se todos os lugares estão aparentemente ocupados até com mais de uma pessoa por espaço.

    Responder
  2. só Paulo msm

    Nao sou neomalthusiano, mas por maior que o mundo seja as pessoas se aglomeram. Se numa area de baixa renda, com péssimas condições sanitárias e pouca presença do estado houver uma explosão populacional (Leia-se 10, 12 filhos por casal), não seria é i-ne-vi-tá-vel o aumento da violência?

    Responder
  3. Hermínio Neto

    Impressionante o.O A Terra pode ter ESPAÇO pra todo mundo, mas já não tem RECURSOS pra todos há muitas décadas.

    Responder
    1. IKARO H SOARES

      Kkkkkkk que imbecil.Há recursos para todos, mas como você é manipulado pela midia controlada por poderosos que tem como meta matar boa parte da população humana para viverem como deuses você repete esse discurso mentiroso [Aviso do Philipe: Ikaro mantenha a cortesia nos comentarios, ou terei que moderar tudo que você escreve e isso vai me dar um trabalho do caralho. Não precisa ser agressivo com as pessoas ao discordar delas].

      Responder
  4. coice de mula

    – um pequeno detalhe: a área do mundo tem 510 “milhões” de kilômetros quadrados, e não “bilhões” como foi escrito. Muda um pouco as proporções (só mil vezes).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.