Sonhos esquisitos dessa noite

Essa noite sonhei que havia me hospedado num hotel tão vagabundo com minha família que estava dormindo e senti uma lambida na minha cara e algo farejando meu ouvido. Acordei (ainda no sonho) e não havia nada, então falei com a Nivea:
“-Amor, acho que tem um fantasma de cachorro aqui nesse hotel.”
E uma voz veio da cama do Davi em plena escuridão: “tem um cachorro ali no armário!”
Eu acendi a a luz pra ver e não tinha um, tinham três vira-latas no armário, e dois filhotes de gato.
Depois a Nivea começou a vomitar loucamente uma gosma verde a lá exorcista. Saí do quarto para pedir ajuda e vi poças de vomito verde e pessoas mortas caídas pelo chão do corredor. Corri pro lobby a tempo de ver mais gente morrendo depois de vomitar verde. Lembrei da sopa de ervilhas de “cortesia”.
Descobri que o cozinheiro do hotel havia envenenado a sopa. Subi as escadas desesperado para meter o dedo na goela do Davi e acordei.
Aí depois sonhei que estava numa fabrica de brinquedos vendo um monte de coisa legal que seria muito útil pra mim… Tudo passando numa esteira, lentamente caindo num triturador e depois sendo incinerado.
Depois sonhei que estava vendo televisão. Aí a tv saiu fora do ar. Então ela voltou, com uma imagem minha, em preto e branco, sentado no sofá. E eu pensei: “ué, a televisão tem uma câmera e esta me filmando”. Então eu dei tchau pra mim mesmo na televisão, e aí que tudo ficou doido, porque o eu lá na televisão levou um puta dum susto, e foi então que vi que não era um vídeo feed de uma câmera me filmando, era eu mesmo em outro universo me vendo nesse universo aqui e ele se assustou quando viu que também não era um feed. E ele chamou um monte de gente para vir ver, e era um monte de gente que eu nem conheço. (só tinha o vídeo, não tinha áudio)
depois de alguns minutos o sinal caiu e voltou a passar o filme que eu estava vendo. Eu pensei: Porra, ninguém vai acreditar em mim!
Acordei.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos