O mundo é cheio de presepeiros, mas poucos são os que realmente conseguem competir com os Rappers no quesito “presepada”. Com dreads de ouro, aqui está um com potencial gump de presepadas:
O rapper mexicano Dan Sur tem recebido muita atenção por causa de sua drástica transformação física – substituindo seu cabelo natural por correntes de ouro implantadas em sua cabeça.
Dreads feitos de Correntes de ouro no lugar do cabelo
Esse tipo de coisa leva a pensar que com a internet e as mídias sociais produzindo constantemente novos artistas e influenciadores, é difícil ser notado, a menos que você faça algo verdadeiramente extremo. Tatuagens de rosto, dentes cravejados de diamantes, cabelo multicolorido, tatuagem no lugar onde o sol não brilha…. tudo já foi feito antes, então quem busca atenção hoje realmente precisa ser criativo. Dan Sur, um jovem mexicano, parece ter encontrado nos cabelos de ouro sua maneira de se destacar da multidão – substituindo seus cabelos naturais por correntes de ouro supostamente implantadas em seu crânio.
Sinceramente? Ficou feio pra caraio.
O jovem músico disse a seus 2 milhões de seguidores do TikTok:
Este é meu cabelo. Cabelos dourados. Sou o primeiro rapper a ter um cabelo dourado implantado na história da humanidade. A verdade é que eu queria fazer algo diferente porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que nem todo mundo me copie agora. ”
O artista mexicano de 23 anos explicou que as várias dezenas de correntes estão todas implantadas em seu crânio, sob a pele, embora seja difícil dizer se esse é realmente o caso. Não há dúvida de que as correntes parecem presas à sua cabeça de alguma forma.
Pessoalmente me parece algum tipo de amarração a la megahair, mas os fãs acreditam que ele implantou cirurgicamente esses correntões de ouro na cabeça.
Segundo o Rapper é implante cirurgico mesmo:
Eu tenho isso como um gancho que é implantado na minha cabeça e esse gancho está enfiado no meu crânio, sob a minha pele”
Isso deixa as coisas um nivel mais bizarro.
Visual da ostentação
Dan Sur aparentemente ostenta um visual único com seus dreads de ouro, desde abril, quando supostamente foi submetido ao procedimento extremo. Vai ser interessante ver como ele se comporta, especialmente porque as correntes são supostamente feitas de ouro e algumas também apresentam pedras preciosas, já que algumas pessoas podem ficar tentadas a simplesmente arrancá-las da cabeça do trouxa, né?
Embora Dan Sur tenha definitivamente recebido a atenção que desejava, do ponto de vista da saúde, sua escolha pode não ser a mais inspirada. Segundo os médicos, o procedimento, se real, traz alto risco de infecção, além de cicatrizes permanentes ou inflamação no couro cabeludo.
“Implantes como este não são seguros”, alertou o cirurgião plástico Dr. Frank Agullo . “Eles apresentam um caminho fácil para as bactérias entre o mundo externo e o corpo interno. Nesse caso, o osso que cobre o cérebro. Além disso, estou preocupado com a quantidade de peso que esses ganchos suportam. O peso ou qualquer puxão acidental em uma faixa de ouro pode causar o deslocamento do implante e até mesmo fraturar o crânio. ”
A dermatologista Dra. Mona Gohara também disse que o procedimento pode causar perda de cabelo permanente devido a danos no folículo e aconselhou as pessoas a não copiarem o Dan Sur e apenas tecer alguns fios de ouro em seus cabelos se esse é o tipo de aparência que realmente desejam.
O procedimento extremo de Dan Sur é uma reminiscência do rapper Lil Uzi Vert, que este ano chocou o mundo quando teve um diamante rosa (de 124,5 milhões de reais) implantado em sua testa:
E assim vamos nós, assistindo esses novos ídolos da garotada com seus exibicionismos de riqueza fúteis, atitudes de franca agressividade, cercados de meninas fazendo caras e bocas lascivas, empurrando uma ideia de sucesso que é o que essa garotada compra facilmente que se edifica em bens materiais de luxo, atrelados a uma necessidade cada vez maior de precisar aparecer. Hoje cabelo de ouro, diamante na testa e quem sabe amanhã, uma melancia de ouro no pescoço.
A propósito, sobre a qualidade da musica… Nem uma palavra foi dita na imprensa.