Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Se levarem esse carro eu compro outro. E se prenderem o outro eu compro mais um. Eu tenho dinheiro infinito!

O norte-americano Param Sharma, de 25 anos, foi preso recentemente por publicar vídeos nos quais aparece no banco de trás de um Tesla Model 3 em movimento, com o Autopilot (piloto automático) ligado e sem um motorista ao volante, contrariando as normas de uso do veículo e as leis do estado.

Dois dias depois de ser detido e ter tido o veículo confiscado, o que ele fez? Ele comprou outro carro idêntico, logo que saiu da prisão. Demorou apenas mais 18 horas para ele reaparecer fazendo mais vídeos no banco de trás do seu novo Model 3, no autopilot. Questionado Param que fez fama nas redes sociais numa vida de pura ostentação fez pouco caso das autoridades.

“Faço o que eu quiser. Eu tenho dinheiro infinito”.

E tudo indica que é a pura verdade.

Acreditando que em pouco tempo será permitido andar no banco traseiro de modelos semiautônomos, como os veículos elétricos da marca californiana, ele zombou do fato de ter sido preso.

“Eu sou muito rico”, disse Sharma à emissora KTVU. “Quer dizer, vou comprar outro Tesla toda vez que apreenderem. Tenho dinheiro ilimitado pra gastar”.

Apesar de tirar uma onda, Sharma se declarou inocente de suas acusações de condução imprudente e pretende contestar sua prisão na Justiça. A audiência está marcada para julho.

Assim que saiu da cadeia Param fez questão de passar no banco de trás e um Tesla sem motorista RINDO BEM NA FRENTE DA POLICIA RODOVIÁRIA. Os policiais o fotografaram:

Olha a audácia do Playboy

 

Quem é o milionário Param Sharma?

Talvez Param Sharma seja bilionário. Na realidade ninguém sabe ao certo a extensão de sua fortuna. Ele nunca revela quem são seus pais. Sabe-se que são indianos muito ricos, mas as especulações ficam por aí. Alguns acreditam que os pais sejam do ramo imobiliário, outros que sejam donos de bancos, e em pelo menos um fórum eu li uma especulação maluca que talvez o pai do indiano presepeiro possa ser ninguém menos que o criador do Bitcoin, que usou como disfarce o nome de Satoshi Nakamoto para disfarçar sua origem indiana, e muito provavelmente – SE existir – pode ser de fato o verdadeiro cara mais rico do mundo.

O fato de Param esconder a todo custo quem são seus pais, levanta suspeitas da licitude da “fortuna infinita” a que ele se referiu.

Param ficou famoso no Instagram ao ostentar uma vida de luxos e perdularidade, sendo membro de um seleto “clube” conhecido como “os meninos ricos do Instagram”

Seu relato é uma celebração de seu estilo de vida luxuoso, onde ele posa ao lado de itens de luxo, carros caros e muitas pilhas de dinheiro. Você pode encontrar Param sob o identificador @goldcollarlavish . Ele não parece ter outras contas públicas de mídia social no momento em que este artigo foi escrito.

O tipo de foto que ele faz: fingindo que um bolo de dinheiro é telefone

Apesar de suas origens na Índia, ele vive numa confortável residência em São Francisco, Califórnia.

Suas postagens condescendentes no Instagram incluem chamar seus seguidores de ‘camponeses’ enquanto mostra os modelos mais recentes do iPhone, malas Louis Vuitton e relógios Rolex. Com mais de 400.000 seguidores, que geralmente deixam comentários zombeteiros para ele, o adolescente não parece nem um pouco perturbado com o ódio que recebe nos sites de redes sociais. Muitas pessoas acreditam que ele compra versões mais baratas de produtos de grife no eBay.

Sua obsessão por iPhones e Louis Vuitton pode ser conferida em seus posts no Instagram. Param Sharma, 18, que se gabava de sua fortuna no Instagram com fotos de si mesmo com vários iPhones. Ele chegou a ser preso outra vez com um rolo envolvendo um telefone celular roubado que vendeu no craigslist.

Pais misteriosos

Sabemos que Param Sharma é um playboy mimado que acha que pode tudo. Então, quem botou esse cara no mundo? As pessoas estão curiosas sobre isso, pois estão se perguntando se ele vem de uma família rica após a última façanha de Tesla.

As informações sobre os pais do magnata da mídia social são escassas. No entanto, Sharma abordou os rumores de que ele deve vir de uma família rica em entrevistas anteriores.

Em uma entrevista de 2013 com a Vice , Param Sharma foi questionado se seus pais fizeram fortuna por meio do petróleo ou do banco. Em resposta, ele disse:

“Eles definitivamente não estão no negócio do petróleo. Posso dizer isso, mas preferimos não comentar por causa da reputação deles. ”

Algum tempo atrás, alguns de seus fãs sugeriram que a mãe de Sharma poderia ser uma funcionária de alto escalão de um banco internacional. No entanto, esse boato foi refutado pelo banco em questão, que o negou em um comunicado. Além disso, a funcionária em questão já falou sobre seus dois filhos antes e não mencionou ter um filho chamado Param.

Então, sabemos com certeza que ela não é a mãe de Param Sharma. Num “barraco” online com Kim Karsdashian, ele deu uma dica. FAlou que seu pai está na lista de bilionários da Forbes. Mas se negou a dar um nome.

 

Qual é o seu patrimônio líquido?

Muitos se perguntam qual é o valor líquido de Param Sharma, com alguns especulando que sua persona online é apenas uma trollagem elaborada por alguém muito rico apenas para se divertir. A julgar pela preseparada na cara da polícia, eu tenho minhas duvidas que a coisa chegaria nesse nível só com diversão. Me parece que há um claro componente de uma tentativa deseseparada de aparecer e despertar atenção, mesmo que por meio do ódio. Algo que sustenta isso é que Param parece querer despertar fúria, muitas vezes provocando outros milionários. Recentemente ele fez pouco caso e chamou a celebridade Kim Kardashiam de “camponesa”, o que gerou uma onda de ódio entre os ardorosos fãs da celebridade. Somente pelas fotos e declarações é possível estimar que de fato ele pode ser muito mais rico que a media dos ricos do instragram. No entanto, não há registros definidos de qual pode ser seu patrimônio líquido neste momento.

Escolaridade

Param frequentou a Academy of Art University. Ele estudou cursos de curta duração, animação, tecnologia interativa, gráficos de vídeo e efeitos especiais enquanto estava lá em 2011.

Com toda a riqueza que tinha, Param não precisava conseguir um emprego, mas conseguiu mesmo assim. De junho de 2010 a agosto de 2010, ele trabalhou como treinador assistente em um campo de tênis na cidade de El Cerrito, Acampamento de verão. Em seguida, ele conseguiu o emprego de designer de sites na Marketing & amp;  e uma promoção trabalhando para a Clínica de Tênis Cody Wilson.

E em 2014, Param Sharm serviu como voluntário para a Golden Gate Audubon Society.

Mas seria uma injustiça para Param por creditar sua mãe e seu pai por tudo o que ele tem. Ele também se esforçou e gastou muito para ganhar fama no Instagram. Mesmo que a maioria das pessoas o ache irritante, elas não conseguem deixar de notá-lo.

Obviamente, a satisfação de possuir coisas caras vem de outras pessoas que não têm condições de comprá-las. Além disso, seu hábito de usar “camponeses”  ou “servos” é assim que ele chama todo mundo, também irrita grandes personalidades como Soulja Boys, Kim Kardashian e até Rihanna.

Como Param disse à Vice, em 2012, ele investiu pesadamente em ações da Apple, pois previu que as vendas do iPhone 5 explodiriam. Eventualmente, ele acabou ganhando $ 300 mil em lucro nessa jogada. As pessoas não apenas o questionaram por irritar outras pessoas, mas outros também questionaram a legitimidade do dinheiro que ele distribui. Sim, Param distribuiu muito dinheiro algumas vezes, só para atrair seguidores.

“no dia que dei 60k dólares para uma pessoa aleatória do Instagram…”

Alguns o acusaram de usar dinheiro falso, no melhor estilo “Pegue-me se puder”.

Mas em sua defesa, Param compartilhou que, se o dinheiro fosse falsificado ou falso, as agências governamentais já teriam feito algo a respeito. E é verdade.

 

Namorada de Param Sharma: ele está namorando alguém?

Param Sharma ter uma namorada não é nenhuma surpresa. Com a quantidade de riqueza que ele tem, e pode ostentar, somado à fama que acumulou na internet, Param não deve ter tido problemas para encontrar uma companheira adequada. Além disso, em uma entrevista de 2013, ele falou sobre ter uma namorada.

Ele falou sobre administrar uma conta do Instagram com um nome diferente. Essa era a conta que Param só usava para interagir com seus amigos e namorada. Por que isso?

Porque Param queria proteger seus amigos e sua namorada. Ele os separou de serem submetidos à certa natureza de atenção que acompanhava seu estilo de vida. Então, Param pode estar namorando alguém em 2021. Mas ele não preferia tornar público seu status de relacionamento.

Em resumo, o cara segue desafiando as regras, e tentando atrair a atenção, embora se negue a dizer quem financia suas atividades.
Será um truque? Não sei, mas truques assim existem há tempos. Eu tenho um post sobre isso que eu adoro e recomendo você dar uma olhada.  

 

 

fonte

Param Sharma: O playboy presepeiro dos pais misteriosos

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!