OMG! Vou para Porto de Galinhas! – E se bobear, você tb!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

:omg:   :love:

Incrível, sensacional, maravilhoso. Quando eu vi o email nem podia acreditar nos meus próprios olhos e tive a nítida impressão que eu estava vivendo uma daquelas situações Gumps que só podem ser erro da matrix.
Um cara me convidava para viajar, para Porto de Galinhas, 4 dias com tudo pago! Isso mesmo, NA FAIXA!

Tá de sacanagem, né? – Foi o que eu pensei. Como alguém ainda se dá ao trabalho de me perguntar se eu quero ir para um dos lugares mais bonitos do planeta Terra? Como assim, se eu quero? É lógico que eu quero, sempre quis, desde que nasci. Aliás, eu sempre quis ir pra lá desde minha outra encarnação, quando fui Faxineiro da Nefertiti.Image Hosted by ImageShack.us

O fato é que o Mundo Gump foi um dos blogs selecionados para participar do evento Porto cai na rede. O projeto Porto Cai na Rede é uma ação em mídia social criada para divulgar Porto de Galinhas, que foi eleita pela 8ª vez consecutiva a melhor praia do Brasil pelos leitores da Viagem e Turismo. O conceito da parada é genial, e faz todo o sentido. Basicamente, trata-se de uma promoção envolvendo a Secretaria  de Turismo de Ipojuca, do Trade Turístico e da Associação de Comerciantes de Porto de Galinhas. A idéia dos caras é simples e funcional: “Chamamos muitos blogueiros para passear, eles mostram as belezas naturais do lugar, os leitores lêem, se empolgam e viajam”. Simples, inteligente e -tenho certeza, eficaz.

É pra lá que nós vamos!
É pra lá que nós vamos!

Dá um confere em mais algumas fotos do lugar

Um outro aspecto interessante desta promoção sensacional, é que além dos 40 blogueiros selecionados para passear em Porto de Galinhas, teremos a participação de 5 blogueiros, leitores e twitters, que estão ainda fora da lista, mas que serão convidados através de um processo seletivo que envolverá o interesse em divulgar a promoção. Esses caras são chamados de 0s 5 finais:

Image Hosted by ImageShack.usOs quatro dias são cheios de emoções e aventuras, com caminhadas, mergulhos, passeios de jangada, muita praia, luau, surf, kite surf, karaokê, jetski… Enfim, aquele monte de coisas que nos lembram como a vida pode ser maravilhosa e que o Brasil tem um potencial A-B-S-U-R-D-O para o turismo.

Algo muito bom disso tudo, é que não será uma excursão de nerds no paraíso. Aliás, tem gente muito legal nessa lista de blogueiros escolhidos.

Eu não vejo a hora de cair numa dessas piscinas naturais com águas a 28 graus ( a água do mar lá é sempre quentinha) e cheia de corais e peixinhos.

Demorou!
Demorou!

Você pode estar nessa, meu amigo. Bora lá com a gente! Faça sua parte e lute para ser um dos 5 sortudos finais.

Caso você não possa, não quira, ou não consiga ir, não se preocupe. Eu vou registrar toda a diversão pra dividir com a galera aqui do blog.

Ah, como é bom ser blogueiro nessas horas, hehehe. 😎

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

35 respostas

  1. O inveja hehehhe
    Mas parabens Philipe você merece, vc na minha opinião é o melhor blogueiro que existe, espero que aproveite muito a viagem com a primeira dama 🙂

    Abraços de seu fiel leitor:Lucas B

  2. Meu, vir pr Pernambuco? Legal! Porto de Galinhas? Fudeu!! Eu já fui lá e te digo “Ilha de Itamaracá” é muuuuito melhor que porto de galinhas, eu odeio esse lugar. É uma babação do caralho, só pra fuder itamaracá, mas tão com um projeto que vão melhorar Itamaracá de uma maneira que vai deixar porto de galinhas no chinelo.

    Espero te ver por ai! hehehehe

    Até mais! :B

    1. Entre Porto de Galinhas e Itamaracá, só sei o seguinte: Sendo no Brasil tá valendo. Se uma é melhor que a outra ou não, não faço a menor idéia. Não conheço nenhuma das duas. Fui convidado para ir a Porto de Galinhas. Se a galera de Itamaracá me convidar eu também vou, hahahaha.

    1. Em varias maquinas que eu testei está carregando normalmente. Se as imagens não estiverem aparecendo, é sinal que o seu server está bloqueando as imagens do Photobucket. Geralmente, quando o cliente do provedor reclama eles liberam o acesso às imagens.

  3. Porto de Galinhas é muito lindo.É um verdadeiro paraíso, me senti como se estivesse no caribe (rs).

    Só espero que com este projeto, o excesso de turistas não estrague as belezas naturais do lugar.

    Passei o ano novo lá.

    Recomendo, não dá vontade de voltar.

    Abraços,

  4. Boa Sorte lá Philipe e recomendo que passe antes de voltar lá em Itamaracá, se puder é claro. hehehehehe

    Eu queria poder cadastrar meu blog pra ver se eu ganhava e nós nos encontravamos por lá pra trocar umas ideias sobre modelagem 3D e etc, mas é meio difícil. heheheheheh

    Boa Viagem! 😎

  5. Salve Philpe,

    Bom que voce vai aparecer por aqui…

    Eu te mandei umas fotos subaquáticas que andei tirando por aqui, algumas sao de porto de Galinhas, mandei num E-mail pessoal se voce lembrar… (claro que nao vai lembrar e se lembrar vai ser praticamente impossivel de achar nos milhares de mails que recebe)

    Enfim, quando voce vem? ja tem data?

    Quando voce estiver por aqui, se quizer um apoio na área de fotos sub ou mergulho em apnéia e se no dia eu nao estiver trabalhando, posso dar uma assistência…
    manda um Mail e a gente se fala.

    Até mais,
    UmPonto

    1. Cara, que legal. Eu acordei pensando nisso mesmo hoje, em tirar umas fotos debaixo dágua. O problema é que minha câmera está com problema, então acho que realmente vou te dar um toque, hehehe.
      A data, pelo que sei ainda não está fechada, porque depende de alguns fatores da organização. Mas é entre setembro e outubro.
      Ainda não vi as fotos no email, mas deve ter chegado sim. Tem muito email pra eu ver e ontem acabei ficando meio ocupado o dia todo e nem pude ver o email. (nem post deu pra fazer)
      Hoje quando eu chegar em casa dou uma olhada lá.

      1. se for outubro melhor, ta chovendo por aqui o que estraga um pouco as fotos sub.
        assim que souber quando virá, da um toque por mail.
        Té mais

  6. Fala Gump,

    Puxa, parabéns Philpe.Gump, vc merece!!! O o.m.g sem sombra de dúvidas, está entre os 10 melhores Blogs do Brasil, e o legal que o seu conteúdo não é apelativo… Parabéns, pena que a 1ªDama não vá… :gasp:

    Cara, estou esperando para que um dia ocorra um erro da Matrix comigo, pode ser qquer coisa, rifa da igreja, um sorteio de uma bicicleta, algum achou ganhou, mas até o momento nda!!! rs!!!
    Mas tá baun tbém!!!

    Abraços. 😎 😎 😎

  7. putz que legal, ja fui lá e posso dizer que é um dos lugares mais bonitos do mundo ! . não é a tôa que foi eleita a praia mais bonita do Brasil.

    vai lá dar comida na boca dos peixinhos e tirar fotos em baixo d’agua.

    se sinta na Lagoa Azul. auhahuahua (foi assim que me senti)

  8. wow, que presentão, ein!? sou de recife e toda vez que recebo visitas de amigos de fora, eu os levo pra Porto pra que eles sempre tenham vontade de voltar 😀 quanto a questão itamaracá vs. porto de galinhas, isso é só questão de ponto de vista, as duas tem suas peculiaridades que no fim, deixam qualquer um satisfeito, assim como as praias do sul de Pernambuco (Tamandaré, São José da Coroa grande), que também são lindas. enfim, parabéns e boa viagem! (esta outra praia tb mereceria uma visitinha… 😎 )

  9. Parabéns! Este blog realmente merece estar entre os melhores.
    Porto de Galinhas realmente é um lugar encantador, e fecho com o camarada em cima que também espera um erro da Matrix pra que eu seja sorteado em alguma coisa….. na ultima vez que ganhei uma rifa foi a 26 anos atrás e o relógio era tão vagabundo que se meu irmão lavasse o carro na rua e eu estivesse na cozinha, o visor embaçava!

  10. Fala quase chará, parabéns brother seu blog merece este reconhecimento com certeza, estou participando dessa promoção para tentar ser um dos 5 finais só para ter a chance de escutar ao vivo uma história do senhor GUMP uhauahuauah flws abraço.

  11. E post novo que é bom nada… Tenho visto que você tem diminuído bastante o ritmo de postagens ultimamente.

    O que tá havendo, cara? Falta de tempo pra postar? Ou falta de inspiração mesmo?

    Abração e boa viagem.

    1. É um misto de coisas: Meu trabalho com o maglev me consome mais tempo do que antes, pois agora já estamos construindo os módulos. Depois, teve a mudança a arrumação da casa, fazer jardim, puxar instalação de telefone, tv a cabo, pendurar minha coleção de espadas, etc. Depois vem o crisis, que eu voltei a jogar (eu já tinha zerado, mas como passei muito tempo sem jogar, acabei sentindo falta de um bom mata-mata e reinstalei) e aí veio a falta de inspiração também, pois sempre acho que as pessoas vão querer ver outros tipos de posts do que eu falando abobrinhas sobre o meu dia-a-dia e tal. Aí tenho abortado muitas idéias de posts. Mas o que realmente tem atrapalhado muito o andamento dos posts é que tenho problemas para postar lá do laboratório, me restando como espaço de postagem apenas a minha casa.
      Mas toda culpa é minha mesmo. Falta de vergonha na cara, afinal pra que dormir? Pra que jogar? Eu devia era sentar a bunda e começar a postar.

      1. Normal… Todo mundo tem seus altos e baixos na vida. Realmente você tem passado por uma fase complicada da tua, com tantas mudanças e tanto trabalho.

        Tá merecendo mesmo uma boa viagem pra relaxar.

        Mas que os posts diários do blog fazem falta, ah fazem sim. E muita. Hehehe.

        Vamos ver se daqui a uns dias as coisas se acalmam por aí e você volta a postar regularmente, para a felicidade geral da nação.

        =]

        Abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.