O objeto que desceu no vulcão ressurge

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Night mode

Lembra daquele post onde uma coisa enorme desce do espaço e mergulha na cratera do vulcão mexicano durante uma erupção? Aqui está o post.

Então, parece que o estranho objeto voador não identificado decolou do vulcão, o que nos dá mais uma dimensão bizarra do que poderia ser aquilo. Se ele descer do céu já poderia confundi-lo com um meteoro ou algo de origem facilmente explicada pela ação da gravidade, essa coisa monumental surgindo (ao que parece bem mais devagar do que a velocidade que entrou) de dentro do vulcão coloca as coisas num outro patamar.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

7 respostas

    1. De fato, as 3:04h ele começa a sair, alguns segundos depois já passou quase todo, mas as 3:08h vê-se a ponta “de trás” ainda indo embora.

      Ou o pessoal que toma conta da câmera edita trechos da gravação e manda pra mídia pra perpetuar um baita hoax, e pro olhos atentos deixam algumas características visíveis dessa edição, como a hora…

      Ou

      A “coisa” que saí do vulcão causou algum distúrbio na câmera dos caras…

      Anyway…

      Se for algo real, é de fato muito interessante.

    1. Acho que a área é restrita pelo fato do vulcão estar em atividade. Até o vôo na área é limitado em função das partículas e riscos inerentes à atividade. Me parece que voar perto de cume de vulcâo em atividade requer pilotos e helicópteros especializados, que só decolam com autorização especial concedida de acordo com as condições meteorológicas ideais. Eu vi um piloto contando como é num programa do discovery, ele trabalha levando geólogos para estudar as chaminés. O piloto era lá do norte da Europa, e eu não sei se isso se aplica no México, mas provavelmente sim.

  1. Philipe,

    Eu acho que podem ser extraterrestres pesquisando o interior da Terra (ou construindo alguma coisa lá).

    O fato de ser em um vulcão em atividade, o que impede expedições humanas, faz com que o que quer que estejam fazendo fique o mais protegido – e secreto – possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.