O bom do Videogame

Meu amigo Patrick Matheus junto com André Negrão estão lançando pelo Catarse um jogo super legal, chamado “O bom do Videogame”.  O projeto é tão maneiro que ele conseguiu o valor do financiamento em impressionantes 99 minutos após abrir o catarse. Ou seja, o projeto já está garantido e quem apoiar agora vai levar pra casa o jogo.

A seguir algumas imagens que mostram o jogo e sua belissima qualidade gráfica.

Em termos de Jogabilidade, as regras são simples, (o link do livro de regras vc acha lá na pagina do catarse)  mas carregadas de decisões interessantes e interações táticas entre os jogadores, que vão prender a atenção desde novatos a jogadores mais experientes do hobby dos jogos de tabuleiro modernos. Tendo a grade de ações como maior diferencial mecânico, onde você pega uma ficha e faz uma das ações alinhadas.

O Bom do Videogame é um jogo estratégico para 2 a 5 jogadores com 90 minutos de duração. Nele, você e seus amigos serão crianças no início dos anos 90, dividindo suas atenções entre: conseguir dinheiro para a diversão, estudar, comprar revistas no jornaleiro, alugar jogos, implorar aos pais por jogos de presente e, finalmente, jogar o máximo que puder.

Este jogo é o resultado de anos de muita dedicação e esmero. então entra lá e dá uma olhada mais detalhada, porque tem um combo lá que dá direito ao Melhor do videogame e mais três outros jogos maneiros. Se liga:

Vai lá e garanta o seu!

 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos