Nova evidência: Câmera de caça registra o que parece ser o Pé grande

No estado americano da Flórida, uma câmera de caça instalada em um local não identificado tirou uma foto de uma criatura misteriosa.

A foto é realmente estranha e dá pra ver que não se trata de um urso. A criatura lembra um tipo de chimpanzé com ossos faciais malformados. Aparentemente essa criatura pode se tratar do famoso “Skunk Ape” que habita áreas pantanosas e florestas da Florida. Skunk Ape é um nome local para o pé grande.  Localmente é conhecido como “Skunk Ape” devido a um odor terrível que acompanha a criatura.

A propósito, não há macacos na natureza na Flórida, mas por várias décadas houve rumores sobre o chamado macaco Skunk. É do Skunkape uma das fotos mais estranhas que eu já vi, obtida em 1999 em Sarasota, Flórida:

A ampliação do detalhe

Este criptídeo às vezes é descrito como um primata como um chimpanzé, orangotango ou gorila, e às vezes como algo muito humano, como um yeti. De volta a imagem da câmera, ela foi encaminhada a criptozoologistas por um proprietário não identificado da câmera e publicada no blog de pesquisadores yeti da Rocky Mountain Sasquatch Organization.

Segundo criptozoologistas, a imagem pode mostrar uma mãe com um filhote.

 

Eu desenhei o que poderia ser o filhote

A pelagem do filhote parece ser mais clara, podemos ver sua cabeça e parte dos ombros e o braço da mãe por trás das costas do filhote.

Bem interessante. Ainda não sabemos se é uma fraude ou um registro real.

Se você também gosta desse assunto, não deixe de ver o caso do cara que matou um pé grande e viajou pelos EUA exibindo o cadáver da criatura.

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos