Castigo bizarro: Pais largaram a filha numa ilha deserta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Outro caso bizarro que vem da China é a esdrúxula situação de um casal que decidiu que sua filha de 13 anos estava muito chata e pirracenta e merecia uma “lição” e essa lição foi levar a menina para sobreviver numa ilha deserta!

A mídia chinesa relatou recentemente o caso, onde a menina foi encontrada por pescadores em uma ilha deserta. Logo veio a publico a chocante descoberta: Seus pais a levaram pra lá como uma forma bizarra de “reeducação”.

A polícia da cidade de Weihai, província chinesa de Shandong, foi notificada por pescadores locais sobre a presença de uma jovem em uma pequena ilha deserta, a cerca de um quilômetro do continente. A garota teria se aproximado deles alegando que ela havia sido levada para a ilha contra sua vontade por seus pais, e implorou que eles a levassem de volta para a costa. Ao chegar à ilha, a polícia encontrou a menina e seus pais, e soube que a presença dela na ilha era uma forma estranha de “ensinar a menina de 13 anos sobre as dificuldades e adversidades”.

Porra, isso que eu chamo de método Nardoni de reeducação, hein?

 

Os pais da menina explicaram que ela era uma criança rebelde e mimada que abandonou a escola e mal aceitava sair do quarto para comer. Eles sentiram que ela estava desperdiçando seu potencial, então, depois de tentar argumentar com ela, eles decidiram que era hora de medidas mais “profundas”.

Depois de conversar com um especialista em sobrevivência que concordou em acompanhá-los em sua missão, o casal decidiu levar sua filha de 13 anos para uma ilha deserta próxima para estimular seu potencial, forçando-a a sobreviver em condições adversas. Claro que tinha tudo para dar merda, e deu. As coisas realmente não saíram de acordo com o planejado, já que em vez de tentar aprender as habilidades necessárias para sobreviver, a menina fugiu quando seus pais não estavam prestando atenção e sinalizou para alguns pescadores, implorando que viessem resgatá-la e levá-la de volta para o continente.

Ela pediu aos pescadores:

“Eu não aguento mais! Eles me forçaram a sobreviver nesta ilha deserta! Só temos água e biscoitos. Eles não podem nem mesmo iniciar uma fogueira. Você pode me levar de volta para a costa? “

 

Depois de serem encontrados pela polícia, os pais da menina inicialmente se recusaram a deixar a ilha, argumentando que eles tinham vindo preparados com os suprimentos necessários e até mesmo um especialista em sobrevivência, e insistiram que queriam continuar seu estranho programa de “reeducação”. Eles haviam estado na ilha, e o pai já estava impressionado que sua filha conseguisse encontrar e se comunicar com os pescadores, quando antes ela mal dizia uma palavra a eles, muito menos a qualquer outra pessoa.

No final, a família foi persuadida pela polícia a deixar a ilha e voltar para sua casa no continente. Ao que parece a menina continua rebelde.

fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.