Bizarro: Pescador tinha um peixe vivo em sua garganta

Vamos começar o dia com uma história bem esquisita, que lembra até aquele episódio grotesco da cobra na garganta.

Um pescador egípcio quase empacotou depois que uma de suas pescarias ficou presa em sua traqueia, tornando quase impossível para ele respirar ou recuperar o peixe.

WTF!

Os médicos do pronto-socorro de um hospital em Beni Suef, no Egito, ficaram chocados ao descobrir que um paciente que havia entrado com sintomas de asfixia e dificuldade para falar porque ele tinha UM PEIXE preso na garganta. Ao examinar o homem, notaram que o peixe estava preso na entrada da traqueia, deixando espaço apenas para um pouco de ar passar e somente isso ajudou a evitar que o homem sufocasse antes mesmo de chegar ao hospital.

Os médicos realizaram uma cirurgia endoscópica e conseguiram extrair o peixe, que El-Ain relata que ainda estava vivo! (nessa parte eu não acredito nem fodendo, desculpa)

O Dr. Ali Al-Hajri, o especialista em ouvido, nariz e garganta que conseguiu remover o peixe da garganta do paciente, disse ao canal de televisão do Canal Um do Egito que se o homem tivesse sido trazido apenas alguns minutos depois, ele teria sufocado. Felizmente, a operação foi um sucesso e, exceto por um pequeno sangramento, o paciente está bem e deve se recuperar totalmente.

Então, como alguém pode ter um peixe vivo preso na garganta? Pois bem, neste caso, o paciente, um pescador de 40 anos da aldeia de Snur, às margens do Nilo, disse aos médicos que acabava de apanhar um peixinho quando reparou que a linha de outra vara de pescar estava puxar. Desesperado para não deixar sua segunda pescaria escapar, ele rapidamente colocou o primeiro peixe na boca para que pudesse liberar as mãos e correr para a outra vara quando…

LEI DE MURPHY!

 

Você não precisa ser um gênio para descobrir o que aconteceu a seguir. O peixe vivo e escorregadio conseguiu escapar da mordida do homem e ficou preso em sua garganta. Felizmente, deixou um pouco de espaço para a entrada de ar, o que manteve o pescador vivo até ser transportado para o hospital.

Não se sabe se ele conseguiu tirar a outra pescaria da água.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?