fbpx

animais, bizarro

Bizarro: Uma cobra de um metro e vinte foi parar na garganta de uma mulher quando ela dormia

Essa você não vai acreditar. eu garanto! Os médicos tiraram uma cobra de um metro e vinte que entrou na boca...

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Uma cobra enorme foi puxada da garganta de uma mulher depois de rastejar dentro dela enquanto ela dormia. A jovem russa decidiu ir para o hospital depois de se sentir mal de repente. Ela adormeceu no jardim de sua casa no Daguestão, Rússia, e acordou com dores terríveis no estômago. Mal sabia ela na época que o réptil de 1,2 metros deslizou para dentro dela pela boca.

Médicos se assustaram ao encontrar a cobra dentro da jovem

Os médicos não tinham ideia do que tinha acontecido e ela foi colocada sob anestesia geral enquanto os médicos começavam a trabalhar. Eles só descobriram o que estava errado quando encontraram a cobra se movendo – e finalmente conseguiram arrancá-la dela. A filmagem da operação horrível mostra as mãos enluvadas de um médico removendo a cobra depois de inserir um tubo em sua garganta. Ele é ouvido fora da câmera dizendo: “Vamos ver o que é isso”.

Uma médica agarra a cobra quando ela é puxada de sua boca. Médicos puxam cobra de 1,20 m da boca da mulher após réptil deslizar em sua garganta enquanto ela dormia Ela pula para trás assustada e a equipe médica grita ao perceber o longo comprimento da cobra dentro do paciente. A criatura é então jogada em um balde médico. Não está claro se a cobra ainda está viva ou quanto tempo ficou dentro da mulher. Anciãos aconselham jovem a não dormir ao ar livre O Ministério da Saúde do Daguestão, uma república montanhosa à beira do Mar Cáspio, não comentou.

Moradores locais dizem que esses incidentes acontecem com pouca frequência e os cidadãos mais velhos aconselham os jovens a não dormir ao ar livre devido ao risco de cobras rastejarem para dentro de suas bocas.

Médicos puxam cobra de 1,20 m da boca da mulher após réptil deslizar em sua garganta enquanto ela dormia

A paciente mulher não foi identificada, nem o tipo de cobra especificado. Outras vítimas reclamaram de “algo vivo” dentro delas depois que cobras entraram em suas bocas.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

O que aconteceu com a serpente marinha da Inglaterra?

em bizarro, Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.