• lordtux

    Caraca, sensacional!

  • Fefê Gomes

    Puta merda… sensacional

  • Muca Vianna

    Show! Artista pra carai! Ainda bem que além de artista ele é esperto, pois deve ganhar uma grana legal com isso!

  • Leo Vilella

    MUITO BOA!!! Tenho um primo que é artista plastico e fez um trabalho muito parecido a alguns anos atras ele tambem é daqui de niteroi segue o link espero que curta!

    http://www.oocities.org/themsfx/galeria_Alex.htm

    Abraços

    • Philipe3d

      Muito legal. Me lembro de ter visto isso no site do Leo faz muito tempo.

  • Ricardo Mello

    Acho q o predador é como um tcc do curso universitario de efeitos especiais, pra vc ser visto como apto a criar coisas malucas tem antes q ter feito seu proprio predador. Alias eu preciso terminar o meu!
    deêm uma olhadinha pra ver como esta ficando!!!!
    http://misterconne.blogspot.com

    • Philipe3d

      HAhaha, tá muito legal cara. Eu tb já fiz o meu, em escala 1:1. Ele ficava na parede do meu quarto, como troféu. Mas aí quando me casei aquilo não combinava com a decoração, e ele foi para o lixo com um defunto completo, dois aliens 1:1, uma cabeça de filhote de dragão, uma mão de vampiro, e mais um monte de outras coisas estranhas.

      • Napster

        Pô Philipe… distribui para seus fiéis seguidores né… ¬¬

        • Philipe3d

          foi antes de eu criar o blog.

  • Nattanaeu

    será que dava pra fazer isso de papel mache????????? hahahahha brincadeirAA!!!!
     o cara é fooodaa, sensacional!!!!

  • Leandro263

    Seis mil? Putz, que barato! Não que eu tenha grana sobrando pra gastar num capricho desses, mas uma peça assim é um tesouro de memorabilia! Agora, imagino que seja meio desconfortável vestir isso, não? Esse silicone é daquele tipo que excreta aquele suor oleoso com o passar do tempo? Se for tem que colocar em uma área vedada, pq quando aquilo começa a pegar poeira fica um sebo só, hahaha. Interessante ele fazer as partes da armadura direto na peça de silicone, quando vi sem pintura achei que ele tinha pisado na bola, mas o cara sabia o que tava fazendo.

    • Philipe3d

      É de látex. Tipo mascara de carnaval.

  • hoia

    eu compraria, mas deve ser quente pra kct ficar aí dentro

    • Philipe3d

      Deve ser mesmo. E o cara ainda usa uma segunda pele por baixo. Mas se bem que se ele mora no Canadá, isso pra ele é ma vantagem, hahaha.

  • Michelecristina Maia

    Mesmo o predador sendo feio igual a peste o trabalho ficou bonito!

    • Ffffggfhg

      O Predador não é tão feio…

  • wagner

    gostaria muito deter  uma mascara

    quanto custa ?  so de familia   umiude porem so muito fan do predador

    [email protected]. so de pernambuco.

    • Philipe3d

      No link do post tem os preços.

  • João Paulo Macedo

    Massa… Pena que o preço desanima, não posso!!!

  • Edercardoso10

    o cara é mtoooooooooooo… bom artrista, parabens mas, qto que isso custa em reais ???? 

  • Ricardobarbosams

    Não entendi a parte do busto standard como se consegue sair com uma mascara a partir da escultura do bixo?? Alguem saberia me dizer??

  • Ricardobarbosams

    Não entendi a parte do busto standard como se consegue sair com uma mascara a partir da escultura do bixo?? Alguem saberia me dizer??

    • Philipe3d

      O cara esculpe a cabeça do monstro. Depois ele faz uma fôrma de silicone e gesso. Em seguida, derrama latex dentro, deixa gelificar, extrai o excesso e espera a secagem do latex. Ao fim do processo ele abre a forma e tira a máscara.

  • Cassiovinny

    quanto custa essa mascara e a roupa?
    sou de salvador bahia e sempre saio em cima dos trios
    seria uma novidade isso aqui ficaria show pro carnaval
    manda ai pro meu imail a resposta
    [email protected]

  • Matheusaguiar

    queria saber quanto custa a roupa do predador ?

  • walkria

    cara é serio eu amei, gostaria de comprar uma assim sabe onde eu encontro? obg contato [email protected]

  • Cara show quanto vc quer pra fazer uma pra mim?serio msm me amarrei

  • cristiano

    opa gostaria de comprar esse traje me!!
    show!! perfeito

  • jeremias ferreira henriques

    ola amigo tudo bem? teria como vc mandar as fotos ai acima e o preço para meu imail , e tambem queria saber se tem como usar ca mascara eu ja tendo dread ? abraço e parabens trabalho fantastico , \o/ rox

    • Desculpe, nossa política é de não mandar emails aos leitores.

  • Léo Barros

    Rapaz, vc não aluga?

  • mande o valor da fantasia do pretatoe compreta,

  • abel

    fantastico!!!

  • marcos

    Gostaria de conhece-lo pesoalmente,tenho enteresse em adiquirir a fantasia. Aguardo contato.

  • lorenzo

    A armadura ta muuuuuuito massa mas se tivesse tamanho menor eu daria de tudo pra comprar!!!Mesmo que levasse anos

  • celso martins filho

    gostaria de ver com vc se me aqluga essa fantasia e quanto custa ficou mto show msm neu email [email protected]

  • Francisco R.

    Cara ! Quanto você quer pela roupa completa ? 1.500 ? Responda por e-mail por favor !

  • Ricardo Festrasts Costa

    qual o valor de venda, fantasia Predador

  • Daiani

    Amei!!!!! Perfeito, parabéns!

  • olha queria comprar uma dessas por quanto vcs fazem uma entre em contato vlw

  • Bruno Carvalho

    Bom dia, como faço para comprar a fantasia completa ?

    Cumps,
    BC

  • Bruno

    Olá por favor entre em contato comigo gostaria de compra a máscara do predador adorei

  • marcos

    gotaria de compra quanto sai pra madre de deus
    bahia

  • galilleurj

    QUANTO CUSTA ESTA FANTASIA COMPLETA???