Bebês trigêmeas viram um monstro na parede e sua reação assustou tanto a mãe delas quanto os usuários da Internet
No final de janeiro de 2021, três meninas gêmeas acordaram em seu quarto à noite e viram algo na parede com que primeiro tentaram falar, depois tentaram bater nele e atiraram brinquedos nele. A mãe das meninas viu a cena de dar calafrios pela babá eletrônica e ficou muito assustada.
Uma gravação de 5 minutos de uma babá eletrônica, (veja abaixo) no quarto das três meninas trigêmeas foi postada online.
No meio da noite, as meninas acordaram de supetão e por algum motivo, pularam da cama. Elas viram algo na parede ou perto da parede. As meninas gritaram de medo, então apontaram os dedos para a parede e falaram com a criatura. E então eles começaram a tentar atacar o “monstro”.
Quando a mãe das meninas assistiu a esse vídeo, ficou muito assustada e começou a perguntar às crianças o que elas viram. Mas as meninas foram capazes de dizer apenas que viram o “monstro” e não deram detalhes sobre sua aparência ou o que ele fazia no quarto delas.
As meninas de Presley , Millie e Hayes Nichols, têm 2 anos e moram com os pais na Geórgia. Tudo o que foi gravado em vídeo aconteceu na noite do dia 26 de janeiro de 2021, mas isso foi só o começo. De acordo com sua mãe Caitlin, após este incidente, eles acordaram novamente no meio da noite e afirmaram que viram o monstro novamente no mesmo lugar próximo da parede.
No vídeo você pode ouvir como uma das garotas diz as palavras “na sua cara” para a pessoa invisível, muitas vezes repetindo-as. Talvez a menina diga que quer dar um soco na cara do monstro, já que depois disso os trigêmeos começaram a correr de parede em parede. E então os três tentaram se esconder do monstro atrás do armário.
Naquela noite, Caitlyn Nichols ouviu um barulho incomum no quarto das meninas e suas vozes, mas decidiu que suas trigêmeas inquietas estavam apenas tendo outra briga. Somente quando ela olhou para o vídeo do monitor do bebê na manhã seguinte, ela percebeu que algo mais macabro era a causa de sua preocupação.
Durante o incidente de 5 minutos, os trigêmeos apontam repetidamente os dedos para uma parede vazia, e alguns deles até tentam sacudir os punhos na parede.
De acordo com os jornalistas, em algum momento você pode ouvir claramente como uma garota olha para a parede e grita “Você gosta das nossas camas?”, E outra grita para a parede “Você tem um problema!” Em geral, o monstro não parece assustar muito as crianças, em algum momento as meninas agiam como se estivessem até se divertindo.
No final da gravação, os trigêmeos perderam o interesse pela parede (provavelmente o monstro ou fantasma havia saído) e começaram a brincar entre as almofadas espalhadas pelo tapete.
A mãe das meninas, tendo assistido ao vídeo assustador várias vezes, acabou optando por pensar que seus trigêmeos estavam apenas começando o período de “amigo imaginário” e que tudo ali era apenas imaginação. No entanto, ela admitiu em uma entrevista que este está longe de ser o primeiro incidente assustador que ocorre no quarto de seus bebês. Anteriormente, algo incompreensível acontecia à noite com os brinquedos das meninas.
Quando este vídeo se tornou popular na web, os usuários ficaram divididos, alguns estavam convencidos de que as crianças estavam apenas brincando, outros começaram a escrever que, quando crianças pequenas brincam, muito raramente gritam para “amigos imaginários” palavras como “na sua cara” ou “em seus problemas!”. Além disso, isso não acontecia durante o dia, quando brincadeiras barulhentas e ativas são comuns, mas bem no meio da noite, o que deixa tudo mais estranho.
Quanto ao terceiro grupo de usuários, eles notaram que nas lentes do monitor do bebê também é possível notar uma “bola branca voadora” (orbe) muito rápida, que voa regularmente pelo ambiente durante o vídeo. (pessoalmente acho que é só um inseto)
É possível que tudo não passe de uma interpretação “adulta” de uma brincadeira de imaginação infantil? Possivelmente que sim, uma vez que há muitas crianças que são realmente ativas durante a noite. Mas, considerando que a mãe já relata coisas estranhas ocorrendo na casa, eu não sei não. Eu colocaria minhas barbas de molho, hein?
E você?