TravelGirls – Já inventaram de tudo mesmo…

Sharing is caring!

Caraca, meu. Já inventaram de tudo mesmo. Eu tava aqui na internet escarafunchando um post interessante para fazer quando vi um site que se trata de “Travel Girls”.

Eu não sei se não entendi ao certo do que se trata, mas a princípio me pareceu que é uma empresa que coleta perfis de “mulheres que querem viajar”. Fiquei curioso com a ideia, e cliquei pra ver o que era. Pra minha surpresa pareceu um monte de mulher bonita se dispondo a viajar pelo mundo. Tem mulher à pampa, de tudo que é lugar do mundo.
Achei a ideia do negócio muito bem bolado, porque se não for um sistema de disfarçar prostituição, vai chover homem la no tal travelGirls tentando descolar uma gata pra uma viagem.
Mas então fiquei aqui me perguntando sobre o grau de risco duma parada dessa… Imagina só se você, mulher diz que quer ir, sei lá… Para a Tasmânia. Aí surge um carinha que diz que te leva. E se o cara for um maníaco? Um tarado psicopata? Será que elas não tem medo?
E o oposto também pode ser verdade… Imagina? Vai que uma super gata lá é uma mulher louca que foi traída pelo marido e jurou cortar o pinto de todos os homens que tentarem dormir com ela até o fim de sua vida?
Se bem que nada impede de você dar de cara com uma gostosa maníaca numa balada, né? Na internet pelo menos você não sai beijando antes de entabular uma conversa com dez palavras.
Como eu não passei além da porta do travelgirls, não sei muito como que funciona o mecanismo desse site. No fundo, pode ser apenas um site de relacionamento disfarçado, ou com um diferencial a mais do que só juntar casais e fazer você descobrir sua alma-gêmea. Logo que você entra ja da pra ver que apesar do nome, os caras disponibilizam uma lista de “cuecas” dispostos a fazer o mesmo.
Pensando bem, talvez seja interessante mesmo, já que pelo perfil da pessoa com quem você pensa em viajar dá pra ter uma ideia mais ou menos de como ela é.
Outro dia eu li uma matéria que mencionava a explosão de mulheres no mundo, e como isso é ainda mais marcante nos grandes centros urbanos. Num planeta com mais mulher que homem, seria de se esperar que um site de garotas que estão em busca de companhias, querendo viajar com elas, acabe prosperando.

Agora me pergunto o que será que falta inventar.

Comments

comments

Luminária Ufo

9 comentários em “TravelGirls – Já inventaram de tudo mesmo…”

  1. Bem simples: falta agora inventarem o travel boys. Vai chover velhinhas desamparadas e indefesas convidando os meninões para uma noite em Madri ou Barcelona… até que não soa tão mal… ainda mais se for de graça, ehehehehe…

    Responder
  2. Philipe, me registrei no negócio pra ver qual é… To solteiro, sempre sonhei em fazer umas viagens por aí… e sozinho não rola mesmo…
    Agora estou quase pegando minhas malas!!! hahaha

    Sério, alguns minutos depois e 6 conversações abertas de mulheres que querem conhecer o Brasil…
    Pena que não consigo ver as mensagens por que daí a rede social exige uma associação Premium – como de praxe. Talvez as mulheres nem sejam reais e seja um esquema para se associar, mas… que dá uma coceirinha dá… afinal, pelo menos ver os perfis delas eu consigo… e tem cada uma….

    Pena que não dá coragem pra arriscar realmente numa rede dessas…

    Mas acredite cara, se eu soubesse que não fosse furada, e fosse tudo honesto e certinho no site, eu teria muito mais fé de arriscar hahaha

    portanto te digo, tem público sim pra isso 😀

    Responder
  3. Acho que esse site é só uma cópia “com peitões” do Couch Surfing, a propósta é bem parecida mas colocando um monte de mulher gostosa pra tentar vender mais.

    A minha suspeita a princípio é de que se trata mais de um modo de ‘prostituição’ de luxo, onde provavelmente o cara interessado vai ter que bancar a viagem para a moça em questão em troca de uma boa companhia (com ou seu sexo, sei lá).
    Ou será que existe por ai mulher jovem, bonita e com grana suficiente para viajar por ai querendo rachar, bancar as despezas ou acomodar um cara qualquer na casa dela se esse cara não tem grana rsrs ?

    Não tenho nada contra as mulheres que usam a beleza a seu favor, afinal todo hetero(ou lésbica) gosta de ter uma mulher bonita por perto, não digo isso na malicia mas é até gostoso passar em um ambiente de pessoas bem afeiçoadas, mas as vezes penso no quanto isso é exagerado e denigrido a ponto da beleza se tornar apenas uma mercadoria……..

    Responder
  4. Até me interessaria (sou solteira e adoro viajar), se não gostasse também de independência. Esse site deve ser uma loteria…ja imaginei todos os chatos do mundo que acham que dinheiro substitui uma personalidade interessante Pra mim, viajar como na vida, melhor sozinha do que mal acompanhada! : )

    Viajar com gente que não tem o mesmo estilo que o teu é uma tortura!

    Responder
  5. “Agora me pergunto o que será que falta inventar. ”

    a ximphorinfola do chaves, movida a bateria ….

    e antes que seja patenteada por alguém … XD

    agora, on-topic, espero que não façam app pra ios/iphone pra acessar, pois com certeza será bloqueado … XD

    Responder
  6. achei massa s nao fosse tao caro o Premium eu queria ver s rola…viajar so e uma droga…nem q seija com uma criança para brincar de bola o dia e a noite de video game…nunca + só!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.