Uma coisa bastante estranha acontece todo ano na Índia. Durante o tradicional festival Epc Ahmer Sharif, dedicado comemoração santa do Khwaja Moin-ud-din Chishti, desde o século XII, os faquires da cidade de Ahmer reúnem milhares de peregrinos de toda a Índia para participar da procissão pelas ruas da cidade. Nessa festa, os sufis têm uma tradição estranha – enfiam um objeto afiado para arrancar seus olhos das órbitas, e depois empurram eles de volta.
As criancinhas ficam empolgadas a imitar seus ídolos locais.
Eu não faço a mínima ideia da razão deles fazerem isso, mas que é gump, é!
Nossa que aflição. Putz, depois empurra de volta
Putz! E no meio da galera: já imaginou se alguém esbarra no braço d’um deles?
ai tu ve o cara lá no chão desesperado e pergunta : “Perdeu a lente ???”
asuasuasuhashuasuhsauhsauhas
Quanta gente já deve ter ficado cega nesta porra??
Podem me chamar de racista, xenofóbico ou o caralho a quatro… mas que porra de povo escroto é o indiano! hsiuAHsiuhasuiahs Mais podre que eles só a gente mesmo
Se juntar Índia e China então… Acho engraçado esses caras que ficam falando que a sociedade ocidental tá em decadência, que a sabedoria oriental é milenar, que a cultura de lá é mais avançada. Se é assim eu prefiro ficar atrasado e decadente.
que que isso!!!!
QUE BELA DEMONSTRAÇAO DE FE
É bem bizarro, me pergunto se nessa ‘brincadeira’ eles ficam cegos õ.õ
Bem, no fim das contas, cultura é cultura e só nos resta respeitar XD
EU acho que não ficam cegos não. Algumas pessoas conseguem “destrobcar o olho”, acho que se chama luxação ocular. Com isso, o globo consegue avançar vários centímetros para fora da órbita. Os caras usam os instrumentos pontiagudos para ao mesmo tempo que empurram o olho para fora, puxarem a pele da pálpebra para trás, o que aumenta o efeito visual do negócio, dando a sensação que o olho sai mais. Isso é mais uma coisa de espetáculo do que de sacrifício mesmo.
wtf q coisa mais doida!!! será q isso dói?