fbpx

bizarro, incrível

Ela não corta as unhas há 19 anos!

Você não vai acreditar quando bater o olho nas mãos dessa mulher! Ela está sem cortar as unhas a nada menos que...

Escrito por Philipe Kling David · 46 segundos de leitura >

Você não vai acreditar quando bater o olho nas mãos dessa mulher!
Ela está sem cortar as unhas a nada menos que 19 anos!


As unhas dela parecem até serpentinas de carnaval, meu.

As unhas da cantora Chris Walton chegam a impressionantes 3,5 metros na mão esquerda e 3 metros na mão direita.
A unha mais comprida é a do polegar da mão esquerda, que atingiu inacreditáveis 91cm!

Apesar de parecer complicado, ela diz que não tem nenhuma dificuldade com as unhas gigantes.

Walton se gaba de fazer as tarefas mais simples como cozinhar, tocar piano, dirigir e usar o celular. Ela gasta uma fábula de dinheiro na manucure. Também pudera!

Chris Walton parou de cortar as unhas em 1979, e de lá pra cá só quebrou uma unha uma vez, quando estava consertando o motor do carro que pifou numa estrada.
Apesar de ter conseguido figurar no Guiness Book de 2012 com suas unhas gigantes, ela diz que faz de tudo, cuida de seus 5 filhos como uma dona de casa normal e praticamente não liga para as unhas –  “eu até esqueço que elas estão lá” – diz.
 A recordista anterior de maiores unhas do mundo era Lee Redmond, mas ela acabou quebrando suas unhas em um acidente de carro em 2009.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Ted Serios: O paranormal que gerava fotografias com a mente

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

20 respostas para “Ela não corta as unhas há 19 anos!”

  1. cara, essa foto da velhinha no final é de arrepiar… se voe encontra uma dona dessas essa pose e cantando um mantra, você já se prepara pra se transformar em sapo.

    1. De fato uma coroa enxuta! Mas é de se notar o alto grau de narcisismo, deve ser complicado ser marido dela (caso ela tenha algum)

  2. hum… é pra pensar como é que faz um monte de coisas: coçar o nariz sem furar o olho, higiene íntima, escovar os dentes, etc.

  3. Philipie, dá uma geral aí no texto pq se ela não corta as unhas desde 1979, ela estaria sem cortar as unhas a 33 anos e não a 19 anos como diz o título. Grande abraço.

    1. É que no texto da matéria do Daily Mail diz que ela começou a deixar crescer as unhas em 1979… Mas nesse meio tempo deve ter cortado uma, e desde então parou de cortar e só pinta.

  4. Haja coragem pro macho dela pedir uma punheta … XD

    se ela descuida e entra um dedo lá pra tirar deve parecer um saca rolhas … XD

  5. Deve acumular uma sujeira bizarra essas unhas. Tenho horror à unhas grandes, sério, acho muito pouco higiênico, do tamanho dessas mulheres que aparecem na matéria é repulsivo.

  6. Muito nojento… dá aflição ver esse troço enrolado… pelo menos da outra é reto… mas mesmo assim é repulsivo…

    1. ooow de booua mesmo como sera que nao que eu sou curiosa kk’ mais se nao cortam quem sera que corta pra elas porque elas nem deve conseguii kkk’

  7. ooo pra falar a verdade eu acho isso uma palhaçada eu naÕ ficaria com minhas unhas grande nem a pau bom pra elas mais que coisa horrorosa kkk’ legalzinho mais como elas conseguem aff’s

  8. Caramba!!! ANTI HIGIÊNICO, ANTI SOCIAL, ANTI TUDO!! como essa mulher dá um laço no cadarço? lava uma louça, escova os dentes, lava a bunda(como comentaram)…tendo 5 filhos, quando algum se machuca, aquelas unhas, com certeza infeccionam o ferimento caso ela precise dar socorro. minha avó chamaria de vgb*, pois mulher com unha impecavelmente grande é roubada! é daquelas que não passam uma vassoura sequer na casa. O próprio físico demostra sedentarismo da pessoa.
    Narcisismo sim. Futilidade também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.