fbpx

bizarro

Sujeito passeia com carro maluco

Escrito por Philipe Kling David · 39 segundos de leitura >

Fanático por carros,  Jeremy Clarkson já andou em tudo que é tipo de supermáquina, mas foi a estranha aparência do último carro que chamou a atenção de seus fãs. Olha a marmota:

 


O apresentador de 52 anos de idade, parecia mais um cruzamento de um transformer com o Buzz Lightyear do Toy Story. Ele foi flagrado andando pelas ruas de Londres com seu estranho veículo.

A roupa-carro é uma engenhoca bizarra com um capacete que parece estar ligado ao corpo do carro.  Jeremy parecia positivamente futurista com o style e filmou uma cena para a última série de seu popular programa da BBC : Top Gear 2.

O veículo pode parecer lento, mas as duas faixas de corrida azuis viajando para cima e para baixo do capô  do carro podem significar que o pequeno motor é mais potente do que parece.

Jeremy, que é um dos mais bem pagos apresentadores da BBC, muitas vezes é visto passando em carrões em torno do luxuoso bairro de Notting Hill, onde ele mora. Volta e meia ele aparece abordo de sua Ferrari 458.

fonte

 

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Ted Serios: O paranormal que gerava fotografias com a mente

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

5 respostas para “Sujeito passeia com carro maluco”

  1. kkkkkkkk…… q ridículo….. kkkkkkk
    O pior é daki há 40 anos esse meu comentário é parecerá ridículo….

  2. Aposto que ele mesmo construiu e só pra constar essas faixas azuis provavelmente foram só zuação dele, quem quiser assistir algum episodio de Top Gear, o site Top Gear BR disponibiliza episodios online e em torrent legendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.