Stop Motion – Coraline e os videos incríveis de mais uma superprodução

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

O Faso mandou um link que eu babei (literalmente). Trata-se do filme Coraline de Neil Gaiman. Todo feito em stop motion, a obra tem tudo para ser um daqueles trabalhos que dá gosto de ver e principalmente de acompanhar o desenvolvimento.

Os videos da produção são veidadeiras aulas do que é um stop motion de qualidade.

Não deixe de ver o trabalho com o MICRO TRICÔ MANUAL. Isso é o que eu chamo científicamente de “agenesia completa da noção”. Confira:

Veja os videos

Outros videos dos bastidores do filme
Fotos da produção

Uma dica sensacional do FASO. Valeu FASO!
Visite o site do Faso para saber o macete de acessar os videos do site oficial.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

18 respostas

  1. Philipe, tá uma droga essa coisa flutuante que você botou para o pessoal responder sua pesquisa. Não sei se pra todo mundo está igual, mas aqui para mim ela fica na frente do post, atrapalhando um monte a leitura, e não tem botão de fechar.

    Cara, tira isso porque está dando nos nervos.

    abs,
    Paulo.

  2. Reitero as reclamações dos outros sobre o banner flutuante. :meh: Atrapalha muito a leitura e aqui até aparece mal posicionado, com metade do texto pra fora da tela.

  3. Cara eu li esse livro, que é uma porcariazinha de umas cem páginas, que o NG deve ter escrito enquanto tomava café da manhã, e fiquei mesmo arrepiado. É um Alice onde, se do lado de cá do espelho é ruim, no de lá é PIOR. E se estão filmando em Stop Motion, lascou-se. Essa é uma das coisas que mais me apavoravam quando criança.

    Tenho que ver esse filme.

  4. [quote comment=”61244″]Ô dono do mungogump..eu jah to de saco cheio da janelinha da enquete.,…jah votei lá mil vezes….como faz pra essa janela sumir??[/quote]

    Bianca, só precisa votar uma vez. A janela da enquete tem uma opção de fechar bem em cima dela. E meu nome é Philipe. Muito prazer. A janela da enquete será desativada na segunda feira.

  5. [quote comment=”61210″]Philipe, tá uma droga essa coisa flutuante que você botou para o pessoal responder sua pesquisa. Não sei se pra todo mundo está igual, mas aqui para mim ela fica na frente do post, atrapalhando um monte a leitura, e não tem botão de fechar.

    Cara, tira isso porque está dando nos nervos.

    abs,
    Paulo.[/quote]

    Tem botão de fechar aqui pra mim e em vários navegadores onde eu testei.Mas fica relax que eu vou tirar o banner flutuante na segunda feira (amanhã).

    Dica: Ele só aparece na pagina principal. Nas internas não.

  6. Vixee mariaaa, nada a ver…
    Achei moh legals a janelinha, assim tds podem votar ^^
    Eu jah fiiz o meu entao quando a janelinha apareceu eu soh a fechei.

    E GEEENTE neeem doeu! O.o
    E ela nem voltou pra me assombrar!
    Devo ter o corpo fechado. 😀

  7. Pra mim a janela não apareceu, mas faz uns 10 dias que o blog entra todo maluco, aparecendo uns posts de 200 e bolinha, e depois se acerta sozinho e beleza.

    Sobre o livreto: É foda. Concordo plenamente com o Mr. Trilhadovento. A capa do Coraline é uma coisa linda, de verniz em reserva no fundo preto, chapado. Ela, uma lanterna, e os monstros em verniz. Deu pra imaginar Philipe?

    Mas diz ai, alguém já leu o Lugar Nenhum? Aquele lá me deu coisos… eu ando no metro de sp prestando atenção pra ver se vejo alguma coisa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.