fbpx

bizarro

Sorrisos demoníacos da Indonésia

Escrito por Philipe Kling David · 22 segundos de leitura >

Você sabia que o conceito de beleza nas Ilhas Mentawai, na Indonésia envolve um sorriso, digamos “diferenciado”? Para conseguir uma dentição excepcional, as pessoas de lá limam os dentes, alterando sua forma para algo mais impactante.

 


Assim que uma jovem cruza o limiar da maturidade, é considerado de bom tom ir a um dentista local para mudar seus dentes para uma forma diferente. Ter dentinhos pontudos é um indício de estar pronta sexualmente.

Originalmente, o cinzelamento de dentes era uma pratica difundida em toda a Indonésia, mas acabou banido. Só as ilhas Mentawai se recusam a parar a prática.

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Ted Serios: O paranormal que gerava fotografias com a mente

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

11 respostas para “Sorrisos demoníacos da Indonésia”

  1. Eu naum fazeria isso nem morta,nem viva,nem se me pagassem uns 900.000 dólares, mas se for pra comer um sanduba big eu comeria pq ai ja seria meio estranho recusar eu só aqueles mac lanche feliz ja fico cheia comendo só ele imagina um big mas se for pra isso eu comeria e comprava uma mansao,móveis,roupa,sapatos,piscina e iria fazer um teste de atriz ! 🙂

  2. No interiorzão do nordeste faziam isso também. Teve uma reportagem do Fantástico nos anos 80/90 que mostrava isso. O “cabra” era macho se tivesse os dentes de “piranha”.

  3. “Assim que uma jovem cruza o limiar da maturidade… Ter dentinhos pontudos é um indício de estar pronta sexualmente.”

    ou seja, lá, nada de boquete … ô crueldade …

    ashuUHSuehuauheuHUAEHAEhuHUEHUehhuaHUEHuAHEUhUHEUhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.