Olha o aquário do camarada!

Tem pessoas que gostam de aquários. Mas também tem joselitos que amam as caixas de vidro com peixes dentro. Olha o tamanho do aquário monstro que este cara fez:

Fica a dica aí para o meu amigo Americo que está com uns vidrões gigantes sem saber o que fazer com eles.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Dá uma pesquisada nos aquários criados pela ATM de Las Vegas. Tem um programa no Animal Planet chamado “Com água até o pescoço” que mostra os aquários INCRÍVEIS que os caras produzem!
    Esse aí apesar de grande é bem simples se for comparar!

    • É simples mais ou menos, porque no caso, o cara teve que isolar as paredes e o piso para usar como aquario ali. O resultado é que ficou uma parada com uma face apenas, uma boa solução para alguém que tem um vidrão enorme e não tem ideias para usá-lo. Eu ja vi este programa, é bem maneiro mesmo. Os caras já fizeram aquario até dentro de carros antigos.

  2. Se acham que é simples, lhes digo que não é. Pensem na quantidade de apartamentos que sofrem com infiltrações na cobertura, só recebendo água de chuva, e imaginem o trabalho que esse cara teve para impermeabilizar está área da casa. Lembrando que a estrutura, quando recebe a pressão que a água exerce, movimenta e pode a impermeabilização ir para o beleléu. No caso de piscinas, conta-se com a terra que envolve a piscina para ajudar a movimentar menos a estrutura. Portanto, possível é lógico que é, mas simples, não é mesmo.

  3. Sou mais o aquário do Governador de TWD, mas brincadeiras a parte, tem que ser muito Joselito pra fazer um aquário desse, puta que pariu.

  4. Sou mais o aquário do Governador de TWD, mas brincadeiras a parte, tem que ser muito Joselito pra fazer um aquário desse, puta que pariu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos