fbpx

incrível

Olha o aquário do camarada!

Escrito por Philipe Kling David · 11 segundos de leitura >

Tem pessoas que gostam de aquários. Mas também tem joselitos que amam as caixas de vidro com peixes dentro. Olha o tamanho do aquário monstro que este cara fez:

Fica a dica aí para o meu amigo Americo que está com uns vidrões gigantes sem saber o que fazer com eles.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: O violino gigante

em foto gump do dia, incrível
  ·   1 Minutos de leitura

8 respostas para “Olha o aquário do camarada!”

  1. Dá uma pesquisada nos aquários criados pela ATM de Las Vegas. Tem um programa no Animal Planet chamado “Com água até o pescoço” que mostra os aquários INCRÍVEIS que os caras produzem!
    Esse aí apesar de grande é bem simples se for comparar!

    1. É simples mais ou menos, porque no caso, o cara teve que isolar as paredes e o piso para usar como aquario ali. O resultado é que ficou uma parada com uma face apenas, uma boa solução para alguém que tem um vidrão enorme e não tem ideias para usá-lo. Eu ja vi este programa, é bem maneiro mesmo. Os caras já fizeram aquario até dentro de carros antigos.

  2. Se acham que é simples, lhes digo que não é. Pensem na quantidade de apartamentos que sofrem com infiltrações na cobertura, só recebendo água de chuva, e imaginem o trabalho que esse cara teve para impermeabilizar está área da casa. Lembrando que a estrutura, quando recebe a pressão que a água exerce, movimenta e pode a impermeabilização ir para o beleléu. No caso de piscinas, conta-se com a terra que envolve a piscina para ajudar a movimentar menos a estrutura. Portanto, possível é lógico que é, mas simples, não é mesmo.

  3. Sou mais o aquário do Governador de TWD, mas brincadeiras a parte, tem que ser muito Joselito pra fazer um aquário desse, puta que pariu.

  4. Sou mais o aquário do Governador de TWD, mas brincadeiras a parte, tem que ser muito Joselito pra fazer um aquário desse, puta que pariu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.