Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Hoje em dia, tudo que é loja de brinquedos tem vendendo desses mini helicópteros de controle remoto.

Mas e se você quiser algo mais hard core?
Pensando nisso, algumas pessoas já estão projetando helicópteros pessoais, que permitiriam a um sujeito ir trabalhar voando, sem ter encheção de saco com engarrafamentos assaltos, arrastões, e aporrinhação.

Claro que a ampla maioria dessas tentativas de fazer helicópteros caseiros pode se revelar eficientes maquinas de matar pessoas. Mas vai que dá certo? Também é uma engenhosa maneira de ganhar dinheiro!
Aqui está minha seleção de 5 mini-helicópteros pessoais e seus inventores mutcho locos:

1- Eu não descobri de que país é o louco que fez isso, mas a julgar pela instabilidade que parece ter o veículo, com essa estrutura de carrinho de supermercado e as hélices POR BAIXO, a chance de se ferrar é de cinco estrelinhas. E ele testa sem capacete. Like a boss!

2-Fabricou em casa seu mini helicóptero pessoal. Esse aqui é o típico maluco que se encaixa como uma luva no tema do post. Ele se enfurnou na garagem por meses até sair de lá com esta trapizomba home made, capaz de voar de verdade. Claro que o lance deve vir acompanhado de um belo seguro de vida. Achei desconfortavel acoplar a cabeça no motor, mas tudo bem. Pelo menos voa legal.

3- O (caro) e realmente funcional. Esse aqui dá pra comprar. Já está em linha de produção no japão. Já até falei sobre ele antes aqui no Mundo Gump. Ele alcança até 1000m de altura e tem autonomia de cerca de 90km/h. Nada mal! Dá pra pousar lá no alto do pão de açúcar com esta joça. Por apenas 100.000 dólares ele é seu!

4-Air Scooter – Esse tem uma autonomia impressionante de mais de duas horas de vôo. E o maneiro é que pode pousar e decolar da água! Se você curte a pesca no mar entende onde eu quero chegar!

5-O “mosquito” é um helicóptero na forma de kit que você faz em casa e voa por sua conta e risco. Ele vai alto, cerca de 870 metros de altitude! Tem que ser muito macho pra voar nisso.

BONUS: O barbado deu a dica deste cara doido aqui que fez um helicóptero multimotorizado. Saca só:

 

Top 5 helicópteros pessoais

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 ideias sobre “Top 5 helicópteros pessoais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!