quarta-feira, abril 30, 2025

Sonhos esquisitos dessa noite

Essa noite sonhei que havia me hospedado num hotel tão vagabundo com minha família que estava dormindo e senti uma lambida na minha cara e algo farejando meu ouvido. Acordei (ainda no sonho) e não havia nada, então falei com a Nivea:
“-Amor, acho que tem um fantasma de cachorro aqui nesse hotel.”
E uma voz veio da cama do Davi em plena escuridão: “tem um cachorro ali no armário!”
Eu acendi a a luz pra ver e não tinha um, tinham três vira-latas no armário, e dois filhotes de gato.
Depois a Nivea começou a vomitar loucamente uma gosma verde a lá exorcista. Saí do quarto para pedir ajuda e vi poças de vomito verde e pessoas mortas caídas pelo chão do corredor. Corri pro lobby a tempo de ver mais gente morrendo depois de vomitar verde. Lembrei da sopa de ervilhas de “cortesia”.
Descobri que o cozinheiro do hotel havia envenenado a sopa. Subi as escadas desesperado para meter o dedo na goela do Davi e acordei.
Aí depois sonhei que estava numa fabrica de brinquedos vendo um monte de coisa legal que seria muito útil pra mim… Tudo passando numa esteira, lentamente caindo num triturador e depois sendo incinerado.
Depois sonhei que estava vendo televisão. Aí a tv saiu fora do ar. Então ela voltou, com uma imagem minha, em preto e branco, sentado no sofá. E eu pensei: “ué, a televisão tem uma câmera e esta me filmando”. Então eu dei tchau pra mim mesmo na televisão, e aí que tudo ficou doido, porque o eu lá na televisão levou um puta dum susto, e foi então que vi que não era um vídeo feed de uma câmera me filmando, era eu mesmo em outro universo me vendo nesse universo aqui e ele se assustou quando viu que também não era um feed. E ele chamou um monte de gente para vir ver, e era um monte de gente que eu nem conheço. (só tinha o vídeo, não tinha áudio)
depois de alguns minutos o sinal caiu e voltou a passar o filme que eu estava vendo. Eu pensei: Porra, ninguém vai acreditar em mim!
Acordei.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes...

Pessoas amamentando animais

Pode parecer curioso, mas no mundo inteiro, o ser humano amamentar animais é uma coisa relativamente comum. Os índios da América do Sul alimentam...

O cientista prejudicial

O homem que causou mais impacto na atmosfera do que qualquer outro organismo na história da Terra.

Dez ilhas interessantes

Eu sempre tive uma estranha atração por ilhas. Ilhas são pedaços de terra cercados pela água, mas não apenas isso. Muitas ilhas são verdadeiras...