Ovnis sobrevoam a Irlanda

As autoridades de aviação da Irlanda estão investigando relatos de luzes brilhantes e objetos voadores não identificados vistos na costa sudoeste do país, relata a edição russa da BBC .

 

Em 9 de novembro, às 6h47, um piloto da British Airways contatou o Controle de Tráfego Aéreo do Aeroporto de Shannon para perguntar se algum exercício militar estava ocorrendo no espaço aéreo mais próximo da aeronave, pois ela viu algo “se movendo muito rápido”.

A resposta foi negativa.

O piloto do vôo de Montreal a Londres disse ao despachante que a tripulação observou uma luz muito brilhante, e então um objeto desconhecido apareceu de repente no lado esquerdo do avião, que então foi abruptamente para o norte.

Não conseguiram entender o que era, mas segundo o piloto, o objeto, aparentemente, não colidiu.

O piloto de outra aeronave, a Virgin Airlines, sugeriu que poderia ser um meteoro ou outro objeto entrando nas camadas densas da atmosfera terrestre.

Segundo ele, vários outros objetos muito brilhantes seguiram a mesma trajetória.

Depois de receber vários relatórios de tripulações de aeronaves em 9 de novembro sobre objetos incomuns no espaço aéreo da costa sudoeste da Irlanda, a autoridade de aviação local indicou que um relatório havia sido emitido e que o incidente com os ufos seria investigado como parte do “incidente confidencial” normal processo de investigação.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos