O sonho acabou

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Finalmente. O Brasil perder a copa é algo que consegue me encher de tristeza e de alegria simultaneamente.
Tristeza porque eles entregaram o jogo. Jogaram mal para danar, o Parreira, imbecil mentecapto, ficou parado, sem reação.
Juro que se fosse contra a Argentina eu botaria a culpa na água malandrada.
Era um jogo com cara de treino. Como o último. Talvez porque o Brasil não tenha treinado de verdade na Suíça, ao invés disso ficaram fazendo showzinho para valorizar as estrelas e echer os bolsos ainda mais com uma montanha de contratos de publicidade.

Mas tudo tem um lado bom. Pensa bem:
Agora você vai ouvir menos a voz do Galvão Bueno. Só de pensar nisso já dá pra abrir o sorriso. Outra coisa, acabou aquela suruba verde e amarela na frente do seu prédio.
E tem mais, você vai parar de escutar aquelas sirenes, matracas e apitos escrotos dos camelôs toda vez que precisa ir ao centro da cidade. Chega de corneta.
A cara grotesca do Ronaldinho Gaúcho vai finalmente sair da tv, do bar, do banco, do restaurante, do mercado, do picolé, do refrigerante e de todo o resto. ( pra mim uma das grandes vantagens do fim dessa merda)
Os jornais, a midia, a Tv e o rádio terão que falar de outros assuntos. Eu não aguentava mais viver num Globo Esporte permanente. E aquels chavões, totalmente “lugar comum” dos repórteres? E os trocadilhos imbecis nas manchetes? Graças a Deus… Livre. (bom, na verdade mesmo, meio livre, porque agora o tema do momento vai ser Eleição)
Parreira deverá sair fora do cargo. Isso é bom, porque pra mim ele é um técnico merda. Aliás, merda não, medíocre. Eu gosto mesmo é do Felipão. A começar pelo nome, hehe.
Técnico que tem estilo de jogar futebol de retranca como o Parreia, e acha que resultado um a zero é bom, pra mim é medíocre e a atuação dele neste jogo, que na opnião de todo o país, foi o que o time mais precisou de um técnico de verdade, só corrobora este fato.
O fato é que essa copa maldita só serviu mesmo é pra matar o Bussunda.

Comments

comments

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eu dei duro aqui

Com 15 anos de sangue suor e lágrimas, eu me esforcei para fazer um dos blogs mais antigos e legais do Brasil. Mis de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários, mais de 20 livros, canal, programa de rádio, esculturas... Manter isso, você pode imaginar, não é barato. Talvez você considere me apoiar no Patreon e ajudar o Mundo Gump a não sair do ar.
Ajuda aí?

Conheça meus livros

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.