O que é o objeto estranho na superfície de Marte?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Um cara chamado David Martines estava futucando em mapas de alta resolução do Planeta Vermelho quando se deparou com algo que não parecia natural. Sem um nome mais apropriado em sua mente, ele chamou o estranho objeto de “Biostation Alpha”. O objeto parece não ser natural, pois tem forma cilíndrica e cor brilhante, que contrasta muito com o terreno ao redor, mede cerca de 200m X 54m. Há uma parte do estranho cilindro  que parece destruída ou danificada de alguma forma, espalhando cilindros menores. David supôs que o estranho objeto pudesse ser algum tipo de estação espacial ou usina de energia. Mas não descarta a hipótese de ser uma nave espatifada lá.

Ele achou o objeto nas coordenadas 71 49’19.73″N 29 33’06.53″W.

Infelizmente, a resolução máxima de video do google mars não permite ver claramente o que é aquilo. David contactou a Nasa em busca de respostas, mas não disseram nada a ele.

Aqui está o video da descoberta:

 

Evidentemente as chances são fortes dessa coisa não ser mais que uma pareidolia, talvez trate-se de uma rocha, (coisa que aconteceu antes, com a famosa face de Cidônia em Marte) curiosamente destacada dos minerais  restantes ao redor. Mas é intrigante e acredito que devia ser investigado. Como a Nasa não se pronunciou, há o risco disso aí ser até mesmo aqui da Terra.

No caso, eu gostaria também que a NASA aproveitasse o ensejo para explicar o que é o cilindro na Lua, pois no nosso satélite tem um negócio que também não parece natural e foi registrado em fotos e video pela própria NASA.

Em cima deste estranho objeto que pode ser visto no site da própria NASA, surgiu um mar de especulações. Mas como tudo envolvendo ETS, as especulações não ficaram apenas no Bla,bla,bla. Surgiu um cara que alega ter sido um astronauta, chamado William Rutledge. Ele afirma que participou de uma missão Apolo secreta, que foi a missão Apolo XX.( que a NASA nega ter existido) O cara diz um monte de coisa doida e mostra uns videos da suposta “missão” humana até o estranho objeto, que volto a afirmar, está registrado numa foto oficial da NASA.

Ele disse que resgataram alienígenas congelados dentro da nave. Recentemente, Rutledge soltou mais uma polêmica foto da suposta Missão apolo XX e podemos ver melhor o objeto que teoricamente é este ali da foto oficial da NASA:

Muita gente (inclusive eu) não acredita nas alegações do Rutledge, mas tenho que reconhecer que os materiais que ele mostra são bacanas.

Seja como for, uma fraude ou só mais um cara querendo ganhar grana dos trouxas no estilo Ray Santilly (o cara que fez o video da famosa autopisa dos ETs), a presença do objeto num registro da missão Apolo é muito estranho. Até agora a NASA não explicou em detalhes o que é aquilo. Talvez seja mesmo uma pedra, mas enquanto isso não for comprovado, o festival das especulações vai comer solto. Com este treco de Marte já são duas coisas que não parecem ser naturais aguardando explicações.

fonte

O que é o objeto estranho na superfície de Marte?

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!