O video da Cidade da Lua

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Veja que interessante este video:

O cara diz que é um ex-astronauta, que tem detalhes e videos fenomenais sobre uma suposta cidade no lado oculto da lua. O nome do cara é William Rutledge. (aquele mesmo, que mostrou o video do ufo espetado na lua) e que mostrou a recuperação do corpo congelado de um alien no astro. Esta seria a suposta missão da Apolo XX, que nunca foi confirmada.

Neste curioso video, Rutledge mostra detalhes da famosa Cidade da Lua, que fica no lado oculto do astro, em repouso na escuridão desde que seus habitantes foram extintos (ou partiram para outro lugar).

Francamente? A cidade me pareceu de papelão, mas a história até que é legal. Eu gostaria que fosse verdade. Ia ser bem interessante. Até hoje me intriga o tal troço com forma de foguete lá na lua, que foi realmente fotografado pela Apolo XV e nunca convenientemente explicado.

O que é isso na lua? Segundo Rutledge é um ufo em destroços
O que é isso na lua? Segundo Rutledge é um ufo em destroços

Mas é bom lembrar que Rutledge foi pego fajutando videos várias vezes (pra não dizer todas).

A despeito do que William Rutledge alega, muita gente pensa que realmente existem evidências de um tipo de colonização arcaica no lado escuro da lua. Astronautas alegaram ter visto luzes do lado de lá do satélite natural e existem as famosas controvérsias  sobre o “castelo de cristal”, que é uma construção potencialmente artificial e não-humana, que ultrapassa em altura muitos dos mais altos prédios já feitos pelo Homem.

O que é isso?
O que é isso?

(embora o primeiro video abaixo não esclareça muito vale a pena pela musica)

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

20 respostas

  1. Dae,
    Sempre acompanho seu blog e acho que tem muita coisa bacana aqui.
    sobre as “construções” da lua, acho que é uma história muito boa pra ficção cientifica, mas vamos analisar, pq uma forma de vida tão inteligente mesmo que arcaica contruiria sua base na lua ou em marte tendo uma condicao de habitação muito mais favorável aqui na Terra?? Ou eles que são loucos ou nós que não enxergamos alem do nosso umbigo.
    😛

    1. …ou quando isso se deu ainda não havia condição favorável à vida na Terra. – Note que não estou defendendo a idéia das bases, só dando um contra-argumento viável.

      1. bom que alguma coisa de interessante tem na lua, tem. Pode ser helio ou outra coisa. So sei que os indianos, chineses e americanos estao interessados em investigar a lua mais profundamente.

  2. É a casa do São Jorge!! rsrs, mas serio, se o video é real mesmo pq ele não mostra a construção de perto. Já q afirmam que os que moravam lá não estão mais lá, não teria problema algum. Eu penso na seguinte hipotese: nos humanos queremos construir uma base avançada na Lua para chegar em Marte, mas os Ets ja teriam feito isso a tempos na Lua, talvez nem para chegar a Terra mas a outros planetas mais interessantes para eles. :ohhyeahh:

  3. Acho q isso aí é uma maquete meia boca… ou então um monte de entulho filmado de longe… notem q não há estrelas ao fundo – isso seria se fosse verdade?

  4. Sr Gump.

    Rolava uma postagem sobre o lance da viagem da lua ser FAKE.

    Eu, com meu pouco conhecimento, achei os argumentos apresentados fortíssimos (principalmente o argumento da falta de estrelas).

    Você, como deve ter mais conhecimento sobre isto, com certeza faria um post legal, explicando sua visão dos argumentos apresentados.

    Té.
    (seu anunciante).

    1. Micox, só estava esperando alguem tocar no assunto da viagem falsa da ia a lua, sobre nao haver estrelas, ja foi explicado dentre os outros argumentos usados para acusar a falsificacao das fotos, algumas chegam a ser comicas, como da bandeira balancando e mesmo essas da estrelas faltar nas fotos, da uma pesquisada na net, q vai encontrar as afirmacoes explicando ao contrario do q afirmam, é q nao lembro nenhum site agora, ja vi muitos…..sao casos de optica mesmo, nas objetivas das cameras, nao manjo muito tb,
      enfim é isso, abs
      obs. nao estou querendo defender a nasa, e sim mostrar as pessoas q algumas “conspiracoes” q dizem por ai nao tem fundamento nenhum…. ;D nasa nao ia bobiar assim

      1. Pois é. Que o homem foi a lua eu não tenho dúvidas. os espelhos usados para medir o afastamento do satélite ainda estão lá.
        Agora, eu vi outro dia um especialista em ótica analisando algumas aberrações cromáticas das fotos e ele explica que a grande maioria delas sofreu alterações – que podem ter sido deliberadas ou não – em sua paleta, como a dessaturação.
        O cara não sabe explicar o porque. ele só constatou o fato. Pode não ter nada a ver com aliens ou conspiração, pode ser o procedimento de melhora da imagem usado pela nasa, buscando mais resolução num tempo de tecnologia mais precária, sei lá.
        Um amigo me disse que houve um roubo num dos arquivos da Nasa. Mais de 100 filmes e documentos do período do projeto Apolo teriam sido roubados.

        1. Interessante Philipe, pode ter a haver com oque vc falo, mas tem coisas q nunca iremos saber por enquanto, ;//, a dos filmes, falam q a nasa perdeu os da primeira ida a lua, por isso muitos nao acreditam, mas nao sei nao, porq vi tb por ai, o diretor nao lembro se era da nasa mesmo, ou de departamento falo q eles tavam procurando, pelos arquivos da nasa pois estavam em comemoracoes do 40 anos da ida do homem a lua ;D e sobre os roubos pode te haver tb, vai saber o que os filmes e documentos continham, dai alguma desculpa da perda, sei la, esses assuntos da no quer pensar, eheh
          abs at+

  5. Tenho uma imensa curiosidade de saber pq depois de 69 não houve mais viagens pra lua? Engraçado isso né? Este cara ja tinha dito que dentro em breve soltaria mais videos que ele tinha secretamente guardado. Sendo farsa ou não, é sempre bom se questionar pq ninguem foi mais lá?? Eu tinha lido, que foram os proprios ” Ets” que proibiram essas missões, afim de resguardar a presença deles lá. A Nasa manipula fotos há decadas. Tudo parece falsamente bem estudado, mas há rombos enormes nas missões e na comunicação.

    1. Alexandre, eu penso que na verdade o que parou foram as viagens tripuladas, pois a construção de sondas e o envio de dados telemetricos é bem mais inteligente. (nisso nós copiamos os aliens)
      Falando nisso, a sonda japonesa que mapeava o satélite bateu na lua anteontem. Já viu os videos que ela enviou?

  6. Quanto a bandeira mexendo no espaço. Os caçadores de mitos, já conseguiram provar que a bandeira sim, se mexe no espaço. Devido ao tipo de tecido, sei lá, mas ela se mexe com toda certeza.

  7. o homem foi a lua depois de 69 sim! a ultima missão se não me engano aconteceu em 1972 e no total 12 homens pisaram na lua, procure no youtube um documentario feito pela discovery(em cinco partes) citando alguns fatos na viagem da apollo 11, parece realmente uma grande produção de hollywood! mais agora esse mané ai falando em cidade na lua!? esse cidadão num tem emprego não?
    aqui na minha cidade tá cheio de lote baldio pra capinar! :B

  8. Isso aí é o castelo da família real de Attilan. Um bom lugar pra morar se você não ligar para vizinhos voyeurs de seis metros de altura.

  9. Putz,é tudo invenção de mais um americano filho da puta,essa”lua de plástico”tipo globo de escola ae que ele filmou é muito farsa..atrás da lua deve ter um piru,que tá querendo comer o ken johnston…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.