O homem de 25 que parece ter 45, o rapaz de 27 que parece ter 13 e mais casos incríveis

Dois curiosos casos de pessoas que aparentam uma idade e têm outra ocorrem na Ásia.

O jovem de apenas 25 anos que parece ter 45

Um homem de 25 anos de Zhengzhou recentemente conseguiu seus cinco minutos de fama online depois que fotos dele se tornaram virais online por causa de sua aparência incomumente velha.

Zhu não sofre de uma condição rara que o faz parecer anormalmente velho para sua idade. Ele só tem a aparência de um homem maduro, apesar de ter apenas 25 anos. Fotos dele usando roupas fora de moda, óculos esportivos e um penteado muito sério atraíram muita atenção no Weibo, a versão chinesa do Twitter, provocando uma série de comentários humorísticos.

O funcionário de escritório de Zhengzhou tem levado na esportiva as piadas sobre sua aparência, admitindo que, enquanto procura parceiros em aplicativos de namoro, muitas vezes é sinalizado por informar falsamente sua idade. Ele acrescentou que seu guarda-roupa pouco lisonjeiro é um requisito de trabalho, embora muitos tenham achado isso difícil de acreditar.

Enquanto a maioria dos usuários online comentou com humor sobre sua aparência madura, muitos o aconselharam a perder algum peso para parecer mais próximo de sua idade real.

 

“É principalmente gordura. Quando você perde peso, parece mais jovem”, escreveu uma pessoa.

“Não se trata apenas de parecer maduro, você é realmente gordo, então não reclame de parecer maduro e perder algum peso”, acrescentou outra pessoa.

Realmente eu não achei que ele pareça tão idoso. Até pq com esse cabelo pretinho igual a asa da graúna aí, hehehehehe. Mas sério mesmo, parecer mais velho do que vc é, não sei se é uma boa vantagem hein? No fim das contas, acho que parecer mais jovem a pessoa acaba saindo no lucro a longo prazo. Se bem que nosso próximo carinha aqui está vivendo no perrengue porque ninguém acredita na real idade do moleque.

27 com naipe de 13

Com 27 anos  esse morador de Dongguan, na China, está tendo problemas para encontrar um emprego porque se parece mais com uma criança do que com um homem de 20 e poucos anos.

Esse maluco não consegue passar numa única blitz sem ser parado, hahaha

Dizer que Mao Sheng parece um pouco jovem para sua idade seria um sério eufemismo. Ele afirma ter 27 anos, mas todos concordam que ele parece ter só um pouco mais de 10. E enquanto alguns consideram isso uma bênção, o jovem de Dongguan afirma que é uma maldição, porque o impede de conseguir um emprego. A maioria dos empregadores não acredita que ele seja tão velho quanto afirma ser, e aqueles que acreditam dizem que não querem autoridades bisbilhotando e acusando-os de trabalho infantil por causa de sua aparência jovem.

Mao Sheng se tornou uma sensação da noite para o dia na China, depois que um vídeo filmado nas ruas de Dongguan se tornou viral no Douyin (TikTok). Nele, o jovem revelou sua idade e reclamou que não conseguia encontrar um emprego para sustentar o pai, que se recuperava de um derrame. Ele estava pedindo um emprego em fábricas locais com um amigo, mas enquanto seu amigo rapidamente encontrou o almejado emprego, ele não teve tanta sorte.

A história de Sheng tocou o coração de milhões de pessoas em toda a China, muitos dos quais acusaram os empregadores de não lhe dar uma chance por causa de seu rosto incomumente jovem. Felizmente, depois que ele se tornou famoso online, muitos empreendedores entraram em contato e lhe ofereceram empregos.

Outro vídeo postado no Douyin há alguns dias revelou que Mao aceitou uma das ofertas de emprego que recebeu e espera ganhar o suficiente para ajudar seu pai a se recuperar. Agora tudo que ele espera é conseguir encontrar uma namorada – compatível com sua idade real.

Aposto que vão achar que ele é filho da moça. Imagina se ele conseguisse namorar aquela menina que tem o mesmo problema que ele? 

Ela tem 22 anos. Imagina esses dois entrando no motel a merda que vai dar!

Embora a história de Mao Sheng tenha sido divulgada por vários meios de comunicação na China, nenhum deles mencionou qualquer motivo médico para a aparência jovem do jovem de 27 anos. Suspeitamos que deve ter algo a ver com a glândula pituitária, que controla o crescimento físico. Já vimos casos semelhantes no passado, adultos presos nos corpos de crianças , e a glândula pituitária quase sempre foi a culpada.

4 com cara de 80

Essas alterações bizarras na aparência não são moleza não. Imagina o sofrimento dessas pessoas. Recentemente eu me choquei ao ver um simples menino que se entrar numa fila de aposentados periga ganhar o benefício:

O menino de Bangladesh que nasceu com cara de 80 anos

A condição rara faz com que esse menino de quatro anos pareça mais um aposentado de 80 anos. Apelidado pela midia de “O estranho Beijamin Button de Bangaladesh”,  Bayezid Hossain, de Magura, no sul de Bangladesh, sofre com o rosto inchado, olhos encovados, pele flácida, dores nas articulações e dificuldades para urinar.

Enquanto seus níveis de inteligência são muito mais altos do que o normal, outras crianças têm medo de brincar com ele devido à sua aparência notável.

Tripti Khatun, sua mãe, que tinha apenas 14 anos quando deu à luz a ele, está impressionada com as habilidades mentais de seu filho, mas está devastada por sua aparência incomum.

Ele parece ser bisavô da mãe

“Bayezid só aprendeu a andar com três anos, mas tinha uma dentição completa aos três meses de idade. Seu crescimento físico é completamente anormal, mas mentalmente, ele tem uma conversa maravilhosa, muito consciente e muito intuitivo para sua idade.

“Ele não se parece com as outras crianças. Parece um velho. Como mãe de primeira viagem, não suporto a dor de ver meu filho assim.”

Juntamente com seu envelhecimento físico prematuro, a personalidade de Bayezid também se desenvolveu muito mais rápido do que qualquer outra criança na pequena vila.

Tripti acrescentou:

“Ele é muito teimoso e sabe o que quer, e fica muito impaciente. Mas ele é brincalhão, sua mente é muito afiada e ele está cheio de conversas.”


Assista ao vídeo abaixo

 

O modelo de 55 anos que parece ter 25

Em termos de parecer bem jovem, esse modelo de Singapura parece estar fazendo um bom trabalho. Chega a ser inacreditável que ele seja um homem maduro de mais de meio século de idade com este naipe aqui:

Trata-se de Chuando Tan, de Cingapura, um famoso modelo que tem um instagram movimentado. Apelidado de Dorian Gray da vida real, ele diz que seu elixir da juventude é simples – mas é fato  de que não funcionará para todos.

Tan, conhecido como CD, diz que seus exercícios regulares e o hábito de não tomar banho tarde da noite ou de manhã cedo são os únicos segredos para seu corpo e rosto que desafiam a idade. Ah, e um gosto por frango Hainanese picante.

Na realidade, algumas genéticas incríveis provavelmente também estão desempenhando um papel importante ali.

Ao lado de seu físico rasgado e charme de rosto de bebê, seu cabelo é – aprimorado ou não – preto como um corvo e ele se veste como um homem várias décadas mais novo.

Agora um fotógrafo, Tan ocasionalmente modela e foi recentemente lançado de volta aos olhos do público depois de aparecer em um anúncio para o site de notícias chinês Yidian Zixun.

Seu negócio de fotografia, ChuanDo & Frey, o viu fotografar celebridades asiáticas de alto nível, incluindo Rosamund Kwan e Shu Qi. Ele também fotografou a capa do álbum de 2008 de Janet Jackson para Discipline.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Muito Bom. Eu aparento ser mais jovem do que sou, Já pensaram que eu era filha do meu cunhado que tem minha idade (32 anos), já pensaram que eu tinha 18 anos numa pesquisa e quando eu saio com meu marido todo mundo pensa que ele tah com uma novinha, a gente tem a mesma idade, mas ele é careca e aparenta ser mais velho, uma vez um cara não acreditou tivemos que mostrar a identidade. Acho que ajuda pq eu sou muito pequena, tenho 1,50m.

  2. Na minha família por parte de mãe, nós temos uma genética boa de parecermos mais novos que somos. Sou secretário escolar e fui remanejado para uma nova escola da rede municipal. Quando disse para a diretora que me mudei pra Colatina aos 20 anos, ela disse “Ué? Eu jurava que você tinha 17 ou 18 anos”. Eu tenho 26 anos, faço 27 em janeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos