fbpx

bizarro

A mulher de 22 anos que está presa num corpo de criança de 8 anos

"Eu pareço ter 8 anos mas sou uma mulher de 22. As pessoas não entendem!" A bizarra história da mulher que parou...

Escrito por Alien Juca · 2 Minutos de leitura >

A americana de 22 anos falou sobre a luta que enfrentou depois de ser “presa” no corpo de uma menina de oito anos devido a uma doença rara.

Em Shawna, Ray desenvolveu uma forma rara de câncer no cérebro quando tinha apenas seis meses de vida. Ela passou por um curso de quimioterapia, que destruiu o tumor no cérebro, mas ao mesmo tempo, o tratamento agressivo danificou sua glândula pituitária e a menina cresceu muito lentamente.

A mulher presa no corpo de 8 anos

 

Quando ela tinha 8 anos, seu desenvolvimento físico parou completamente. Agora Shona tem apenas 116 cm de altura, e como ela mesma diz: “É uma adulta num corpo de criança”, como o inverso de Tom Hanks no clássico filme “Quero ser grande”.

Recentemente, no canal TLC houve o anúncio do documentário “Eu sou Shauna Rae”, que fala sobre o problema dela. No trailer, ela fala sobre as dificuldades de sua aparência jovem, incluindo a dificuldade de encontrar um namorado e ir a bares, já que todos pensam que ela é apenas uma criança. Tem lugares para adultos em  que ela não consegue entrar.

É horrível ser adulta presa num corpo infantil

“Se você olhasse para mim, pensaria que sou apenas uma garotinha comum fazendo pequenas coisas femininas comuns com minha família divertida e maluca. Mas a verdade é que não sou uma garotinha. Sou uma mulher, uma mulher de 22 anos preso no corpo de uma criança de oito anos. “

O filme, que estreou em 11 de janeiro de 2022, mostra Shona enfrentando as adversidades da vida cotidiana enquanto tenta fazer as coisas habituais para uma jovem em sua vida diária.

Vemos Seanu sendo expulsa do bar depois que o bartender disse a ela: “Não permitimos que crianças entrem aqui”, quando ela é persistentemente questionada no estúdio de tatuagem sobre quantos anos ela tem e como ela enfrenta o mesmo problema quando tenta inscreva-se para aulas na sala de ginástica.

A mãe de Shauna, Patricia Shrankel, fala sobre como foi doloroso para ela saber sobre o câncer no cérebro de sua filha.

“Sean tinha seis meses quando descobrimos que ela tinha câncer no cérebro. Agora me sinto quase culpado por ela ter que passar por isso pelo resto da vida, então tudo que eu queria fazer era protegê-la.”

Shauna na aula de Pole Dance

Shauna explica o que exatamente aconteceu depois que ela se submeteu à quimioterapia e como isso afetou seu crescimento.

“Minha glândula pituitária foi quase totalmente desligada devido à quimioterapia, e então o médico me disse que eu tinha acabado de crescer. Meus ossos já estão como os de um adulto, mas minha altura é de pouco mais de um metro.”

Shauna reclama que por causa disso ela está sozinha, e se ela atrai um dos homens, então ela não é a pessoa certa.

“Eu atraio principalmente bastardos, idiotas e idiotas. Tenho medo de me exibir, mas tenho que correr alguns riscos para encontrar a felicidade”, diz Shona.

Shauna se maquiando para a balada (onde vai ser osso conseguir entrar)

O documentário a mostra saindo com um cara que, ao vê-la, pensou que fosse uma pegadinha.

Shauna diz que quer se tornar mais independente de sua família e quer ser considerada adulta.

“Eu não posso ir a lugar nenhum sem ser perguntada o tempo todo, sobre ser criança.”

Quando ela está prestes a sair de casa, vemos seu padrasto Mark perguntar a ela: “Com quem você vai para a cervejaria? Quem está dirigindo? Quando você volta?”

Sua mãe Patty diz isso: “Não sei se estou pronta para deixá-la ir, mas ela precisa crescer.”

Deve ser brabo.

Escrito por Alien Juca
Sobrevivente da chacina de Tasso Fragoso Profile

Uma resposta para “A mulher de 22 anos que está presa num corpo de criança de 8 anos”

  1. Que angustiante deve ser viver assim, com todos olhando pra você com a compaixão padrão por pequenas crianças.

    Desliga sua time-machine, Philip:

    “O filme, que estreou em 11 de janeiro de 2022, mostra Shona enfrentando as adversidades da vida cotidiana enquanto tenta fazer as coisas habituais para uma jovem em sua vida diária.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.