Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Olha só que história escabrosa.

Na índia acontece cada coisa que a gente não acredita, como gente casar com cachorro e o escambau… Mas esse dia aqui foi louco.

No que provavelmente pode ser descrito como a cerimônia de casamento mais estranha de 2021, até agora, um indiano acabou se casando com a irmã da noiva, após sua noiva ter morrido de ataque cardíaco durante o casamento.

O bizarro incidente ocorreu no distrito de Etawah, em Uttar Pradesh. A jovem noiva, Surabhi, de repente caiu inconsciente bem ao lado do noivo, Manjesh Kumar, pouco antes da cerimônia das ‘pheras’, um ritual importante nos casamentos hindus. A mulher teria dito que não se estava passando bem e caiu dura ali mesmo.

Uma ambulância foi chamada, mas tudo o que os paramédicos puderam fazer foi confirmar a morte da jovem. Seria de se supor que o trágico evento resultaria no cancelamento do casamento, mas não foi o caso aqui…

PEGARAM a ESTEPE!

Após a morte trágica, as famílias de Manjesh e Surabhi sentaram-se para “discutir suas opções”.  A certa altura, alguém teria sugerido que o noivo se casasse com a irmã da falecida, Nisha, o que os pais da noiva prontamente concordaram.

 

“Não sabíamos o que fazer na situação. As duas famílias se sentaram juntas e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo. As famílias discutiram o assunto e ambas concordaram ”, disse o irmão de Surabhi, Saurabh . “Foi uma situação bizarra, pois o casamento da minha irmã mais nova aconteceu enquanto o corpo da minha outra irmã estava deitado no chão.”

Essa é a que morreu.

Como você pode imaginar, a cerimônia de casamento foi conduzida em uma atmosfera muito sombria, já que o corpo de Surabhi estava literalmente ao lado, e tudo pareceu um misto de casamento-velório. Nisha teria aceitado o casamento “como um dever para com sua família”.

A irmã (noiva-estepe) no círculo

“Foi uma decisão difícil para a nossa família. Uma filha estava morta em um quarto e o casamento de outra filha estava sendo solenizado no outro quarto. Nunca testemunhamos emoções tão confusas. A tristeza por sua morte e a felicidade do casamento ainda não foram absorvidas ”, disse o tio de Surabhi, Ajab Singh, a repórteres.

Casos estranhos como esse colocam em perspectiva a tradição do casamento arranjado, que ainda é muito comum na Índia.

fonte

 

Noiva morre na hora do casamento e o noivo casou com a irmã dela no mesmo dia

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!