Polícia do Paquistão leva toda a equipe de um restaurante presos… Porque negaram dar hambúrguer de graça pros PM

Se vc acha que os PM daqui são ruim de jogo, precisa ver os do Paquistão, meu chapa.

Os PM do Tropa de Elite são nenê perto desses mlucos aqui. Se liga!

Um grupo de policiais paquistaneses está enfrentando suspensão após supostamente prender 19 funcionários de um restaurante de fast food em Lahore por se recusarem a dar hambúrgueres de graça pra eles.

É mole? Parece até esquete do Peçanha do Porta dos Fundos, maluco.

-Me dá um hamburguer aí, ô parça!
-Não posso. Vivo de vender eles…
-Me dá, porra!

-Não posso, senhor eu vivo…

-Bora, bora! Tu tá preso. Tu aí… Pega o sanduba ali pra mim aí ô caralho!

-Mas não posso o chefe não deix…

-Gouveia, prende ele. E tu tu aí atrás? Não vai dar não né? Bora pro camburão tu também! Foda-se! Vai todo mundo em cana porque eu tô com fome!

 

De acordo com relatos locais, funcionários de um restaurante fast food Johnny & Jugnu em Lahore, Paquistão, foram algemados e presos por volta das 20h no sábado e mantidos sob custódia durante a noite por terem a audácia de recusar hambúrgueres grátis a um grupo de policiais na semana passada. Os funcionários nem mesmo podiam fechar a cozinha, supostamente deixando as fritadeiras funcionando e os clientes esperando na fila para seus pedidos.

 

Caralho hahahaha nego ficou lá esperando o rango. Tudo funcionando sem funcionário pq  geral tava preso.

Em um comunicado oficial, representantes da Johnny & Jugnu ofereceram detalhes sobre o incidente, explicando que foi causado pela recusa da equipe em dar hambúrgueres de graça aos policiais.

O pior é o seguinte…

“Esta não é a primeira vez que algo assim acontece … em nosso restaurante”, escreveram funcionários da Johnny & Jugnu no Facebook. “Ao rejeitar o pedido de hambúrgueres grátis , que se tornou uma prática comum para eles, os policiais ameaçaram nossos gerentes e foram embora, voltando no dia seguinte para perseguir e pressionar ainda mais nossas equipes … com argumentos infundados.”

Aí, no dia 11 de junho, “alguns policiais foram ao nosso … posto e levaram nosso empresário sob custódia, sem dar qualquer justificativa. Em seguida, eles esvaziaram toda a nossa filial, levando toda a nossa equipe de cozinha, incluindo o resto dos gerentes. ”

O incidente gerou polêmica nas redes sociais e levou o oficial da polícia provincial, Inam Ghani, a suspender os policiais envolvidos nas prisões ilegais.

“Ninguém está autorizado a fazer justiça com as próprias mãos. A injustiça não será tolerada. Todos eles serão punidos ”, anunciou Ghani no Twitter.

Olha, é bizarro e revoltante, mas vou te falar. Do jeito que as milícias estão campeando soltas aqui no Rio, não ta longe disso aí não. Nem vou falar do assunto pq ele traz risco de vida.

fonte

 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos