Morador de Michigan teria conseguido filmar o Pé grande atravessando um rio com seu filhote

Um Yeti carregando um filhote através de um rio foi filmado por um residente de Michigan

Volta e meia surgem registros furtivos de criaturas peludas, que são atribuídos ao criptídeo favorito da América: O Pé Grande.

Pé grande, Yeti, Sasquatch, Skunk Ape… A criatura ganha diferentes nomes, mas uma coisa parece unir todos os relatos, que aparecem desde lendas dos povos primitivos que habitaram a américa do norte até em outros continentes, como é o caso do Homem-Macaco da Sumatra e o Abominável Homem das neves, que habitaria as imediações do Nepal. A criatura seria um tipo homem-macaco enorme e muito musculoso, super inteligente e ágil, extremamente furtivo e avesso a encontros. Entre as testemunhas que juram ter visto a criatura estão guardas de parques, caçadores, campistas, militares, soldados, policiais, e gente de toda profissão e extrato social.  Recentemente um desses vídeos chamou a atenção.

No início de julho de 2021, um residente de Michigan (EUA) chamado Eddie W. enviou uma foto incomum para a Organização de Pesquisa do Yeti da Rocky Mountain Sasquatch (RMSO), que os membros da organização imediatamente postaram nas redes sociais.

A foto mostrava uma certa criatura de duas pernas coberta pelo que pareia ser uma pelagem marrom-avermelhado, que atravessa o rio, segurando algo semelhante a um filhote da mesma criatura.

A foto tinha a seguinte descrição:

 

“Meu primo estava passeando de caiaque no rio Cass aqui em Michigan quando tirou esta foto. Não tenho certeza do que é, mas enviei a algumas pessoas para ver o que estavam dizendo. Alguns dizem que é o Pé Grande. Carregando seu filhote, outros dizem é o Pé Grande carregando a carcaça de um veado. “

Um pouco mais tarde descobriu-se que na verdade esta não é uma foto específica, mas uma imagem de um vídeo que Eddie também enviou para a RMSO e que eles também publicaram. Infelizmente, esse momento com a criatura no rio foi filmado pelo irmão de Eddie em apenas alguns segundos.

De acordo com o pesquisador Kyle Shaw, que examinou este vídeo, a criatura definitivamente parece estar segurando seu filho e a chamou de “semelhante ao Pé Grande”, embora, ele acrescentou, “Não vou dizer que é definitivamente Pé Grande”.

“Com a água pela cintura, distingue-se o Pé Grande e a perna de um filhote. A criança não se parece com um recém-nascido; ele é bem grande, talvez apenas metade do tamanho de sua mãe ou de seu pai, que o carrega através do rio “, disse Shaw.

“Não estou dizendo que é Sasquatch, mas muito do que está acontecendo aqui me diz que algo está se movendo ao longo do rio, criando um rastro, e parece estar carregando seu bebê. A cabeça do bebê está atrás da mãe ou pai … Deve ser no ombro esquerdo e meio que nas costas, mas dá para ver o torso, a perna e o pé da criança. É incrível “, diz Shaw.

 

Muitos internautas concordam que sim, isso é muito semelhante a um yeti com um filhote, mas também há céticos o suficiente que acreditam que a foto simplesmente mostra um caçador camuflado carregando seu cachorro, ou é tudo apenas uma farsa com um homem uma fantasia de yeti.

O rio Cass flui 61,5 milhas através da área de Tamb em Michigan, então a localização exata da observação não pode ser determinada sem informações adicionais.

Notavelmente, Michigan tem o oitavo maior número de avistamentos de Pé Grande registrados nos Estados Unidos, de acordo com a Organização de Pesquisa de Campo do Pé Grande (BFRO). Dos distritos pelos quais o rio Kass passa, Sanilak tem o maior número de avistamentos registrados – dois; um em agosto de 1987 e o outro em agosto de 2020.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos