Morador de Michigan teria conseguido filmar o Pé grande atravessando um rio com seu filhote

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Um Yeti carregando um filhote através de um rio foi filmado por um residente de Michigan

Volta e meia surgem registros furtivos de criaturas peludas, que são atribuídos ao criptídeo favorito da América: O Pé Grande.

Pé grande, Yeti, Sasquatch, Skunk Ape… A criatura ganha diferentes nomes, mas uma coisa parece unir todos os relatos, que aparecem desde lendas dos povos primitivos que habitaram a américa do norte até em outros continentes, como é o caso do Homem-Macaco da Sumatra e o Abominável Homem das neves, que habitaria as imediações do Nepal. A criatura seria um tipo homem-macaco enorme e muito musculoso, super inteligente e ágil, extremamente furtivo e avesso a encontros. Entre as testemunhas que juram ter visto a criatura estão guardas de parques, caçadores, campistas, militares, soldados, policiais, e gente de toda profissão e extrato social.  Recentemente um desses vídeos chamou a atenção.

No início de julho de 2021, um residente de Michigan (EUA) chamado Eddie W. enviou uma foto incomum para a Organização de Pesquisa do Yeti da Rocky Mountain Sasquatch (RMSO), que os membros da organização imediatamente postaram nas redes sociais.

A foto mostrava uma certa criatura de duas pernas coberta pelo que pareia ser uma pelagem marrom-avermelhado, que atravessa o rio, segurando algo semelhante a um filhote da mesma criatura.

A foto tinha a seguinte descrição:

 

“Meu primo estava passeando de caiaque no rio Cass aqui em Michigan quando tirou esta foto. Não tenho certeza do que é, mas enviei a algumas pessoas para ver o que estavam dizendo. Alguns dizem que é o Pé Grande. Carregando seu filhote, outros dizem é o Pé Grande carregando a carcaça de um veado. “

Um pouco mais tarde descobriu-se que na verdade esta não é uma foto específica, mas uma imagem de um vídeo que Eddie também enviou para a RMSO e que eles também publicaram. Infelizmente, esse momento com a criatura no rio foi filmado pelo irmão de Eddie em apenas alguns segundos.

De acordo com o pesquisador Kyle Shaw, que examinou este vídeo, a criatura definitivamente parece estar segurando seu filho e a chamou de “semelhante ao Pé Grande”, embora, ele acrescentou, “Não vou dizer que é definitivamente Pé Grande”.

“Com a água pela cintura, distingue-se o Pé Grande e a perna de um filhote. A criança não se parece com um recém-nascido; ele é bem grande, talvez apenas metade do tamanho de sua mãe ou de seu pai, que o carrega através do rio “, disse Shaw.

“Não estou dizendo que é Sasquatch, mas muito do que está acontecendo aqui me diz que algo está se movendo ao longo do rio, criando um rastro, e parece estar carregando seu bebê. A cabeça do bebê está atrás da mãe ou pai … Deve ser no ombro esquerdo e meio que nas costas, mas dá para ver o torso, a perna e o pé da criança. É incrível “, diz Shaw.

 

Muitos internautas concordam que sim, isso é muito semelhante a um yeti com um filhote, mas também há céticos o suficiente que acreditam que a foto simplesmente mostra um caçador camuflado carregando seu cachorro, ou é tudo apenas uma farsa com um homem uma fantasia de yeti.

O rio Cass flui 61,5 milhas através da área de Tamb em Michigan, então a localização exata da observação não pode ser determinada sem informações adicionais.

Notavelmente, Michigan tem o oitavo maior número de avistamentos de Pé Grande registrados nos Estados Unidos, de acordo com a Organização de Pesquisa de Campo do Pé Grande (BFRO). Dos distritos pelos quais o rio Kass passa, Sanilak tem o maior número de avistamentos registrados – dois; um em agosto de 1987 e o outro em agosto de 2020.

fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.