Estranho objeto na Antártida pode ser um ufo acidentado?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Night mode

Segundo o autor do canal, esse OVNI está associado à chamada Operação Highjump (o nome oficial é “The United States Navy Antarctic Developments Program”) – era a verdadeira missão da Marinha dos EUA na Antártica, iniciada em 26 de agosto de 1946

Há algum tempo atrás, foi postado um vídeo no canal Conspiracy Depot no Youtube sobre um misterioso objeto de metal que o autor do canal descobriu na Antártica usando o serviço Google Earth.

Coloque-o nas coordenadas 64 ° 7’1.32 “S 61 ° 40’44.77” W e busque na costa leste da pequena ilhota Two Hummock.
Eu não consegui achar pesquisando as coordenadas, mas consegui achar passeando pela costa da ilha congelada.

Este objeto realmente se parece com um corpo estranho contra o fundo geral e não há nada perto dele. Assemelha-se a algo metálico e redondo, meio oblato, com lados arredondados.

O objeto não é pequeno, pelas medidas, ele pode ter entre 16 a 18 metros de comprimento. Fica em um litoral estreito, livre de gelo, ou seja, se um OVNI realmente pousou na ilha, então este local pode não ter sido escolhido por acaso. Também pode ser algum tipo de detrito que o ar jogou na ilha? Não sei. Tentei ver se nas fotos antigas o objeto aparece, mas essa ilha só tem fotos de baixa resolução. Busquei também pelo mapa chinês e pelo mapa do Bing, igualmente sem sucesso.

É possível que se trate de gelo sob condições específicas de luz na hora da imagem do satélite, e tido não passa de uma pareidolia. Eu já falei desse tipo de pareidolia com imagens de monstros marinhos aqui antes.

Segundo o autor do canal, esse OVNI está associado à chamada “Operação Highjump” (o nome oficial é “Programa de Desenvolvimento da Marinha dos Estados Unidos na Antártica”) – era a verdadeira missão da Marinha dos Estados Unidos na Antártica, iniciada em 26 de agosto de 1946 e por um motivo misterioso terminou às pressas em fevereiro de 1947, seis meses antes do previsto.

Acho muito viajantes esses caras que acham um grãozinho de nada e com isso e apenas isso, eles tiram do cu criam toda uma história rocambolesca e juram que é verdade, no melhor estilo Carol Capel (Que outro dia, veiculou o meu Juca dizendo ser um video real, vazado por militares de uma instalação secreta no Brasil)

Segundo a teoria da conspiração do doido lá, os americanos tiveram que parar a operação precocemente, devido ao fato de terem colidido com “um grupo de naves alienígenas na Antártica” e não obstante, “um confronto militar com vítimas ocorreu entre pessoas e alienígenas”.

Oficialmente, houve de fato vítimas nesta missão, mas os relatórios dizem apenas que eles foram feridos por acidente devido ao mau tempo e conjunto com erros da tripulação. De fato esse é um dos lugares mais inóspitos no mundo e qualquer erro ali é punido com a morte.
Seja como for, quem quiser dar uma olhada, as coordenadas estão ali em cima.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.