Meu fim de ano ideal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Droga, estou duro. Estar duro é sempre uma merda, tirando a situação de ator pornô, a dureza sempre combale o cidadão. Se eu tivesse dinheiro, gstaria de viajar até São Luis para visitar os lençóis maranhenses.

Porra isso é um sonho antigo. Como eu fui dormir ontem oprimido econômicamente ao ver o almofadinha do Cesar filho viajando para Bahamas a bordo do transatlântico mega-power-luxo Esplendor of the Seas, nadando com golfinhos no México e ficando apenas a contemplar a beleza do mar do Caribe, voltou a maldita vontade de visitar o parque nacional dos Lençóis Maranhenses.

Eu estava de bobeira e resolvi dar uma olhada…  Puts, minha vontade aumentou ainda mais.

Se algum leitor do Mundo Gump tiver uma agência de turismo e quiser fazer uma MEGA publicidade, basta me mandar duas passagens ida-volta para São Luis. Eu farei a cobertura completa do passeio, com fotos e se bobear, alguma aventura gump no meio das dunas. Pra falar a verdade, eu gostaria tanto disso que faria um altar para o leitor e juro que rezaria virado pra ele três vezes por dia durante todo 2008.

Caso você tenha uma boa proposta, não deixe de me contactar. Caso você vá pra lá, me leve junto. Sou bom companheiro de viagem, não reclamo, não tenho frescura, não dou pití, mantenho a primeira dama na linha e prometo que até conto os casos proibidos do mundo gump (são muitos que não posso contar porquê muitas pessoas envolvidas neles são leitores aqui e me matariam se eu contasse, heheheh Quase contei… Cala-te boca!Green with Envy)

Comments

comments

10 respostas

  1. Hahahaha e eu que achei q ia demorar pra comentar de novo…
    Sou de São Luís Philipe, mas infelizmente nao sou dona de nenhuma agência de turismo…mas de qualquer forma, quando vc vier por aqui me avisa, aqui tem muitas histórias e lugares dignos do mundo gump para você e a primeira dama conhecerem 🙂

  2. [quote comment=””]Hahahaha e eu que achei q ia demorar pra comentar de novo…
    Sou de São Luís Philipe, mas infelizmente nao sou dona de nenhuma agência de turismo…mas de qualquer forma, quando vc vier por aqui me avisa, aqui tem muitas histórias e lugares dignos do mundo gump para você e a primeira dama conhecerem :)[/quote]

    hahaha. Beleza. E as lagoas? Tá fora da temporada aí né? Tem chovido?

  3. [quote comment=””]

    hahaha. Beleza. E as lagoas? Tá fora da temporada aí né? Tem chovido?[/quote]

    Minha irmã foi lá há umas 3 semanas e disse que tá muuuuuuuuuuuuito seco, tem que andar horas até chegar numa lagoa…mas as chuvas tão pra começar, pelo menos hoje o dia todo ficou nublado…

    O maior problema agora é encontrar vaga em hotel pro final de ano… já tá tudo lotado…talvez fosse melhor vc tentar em janeiro. Consegue a passagem pra cá q eu tenho uma tia q tem uma pousada lá 🙂 hehehe

  4. King Kling, vc é um fanfarrão .. hsaushas .. puta merda ..que chantagem emocional e estrategia de um digno dono gump ..

    abraço ..

  5. Hehehehe, a gente fz o que pode né? Com 5000 leitores diários, deve ter alguém capaz de me ajudar. E como diz o sujeito do ônibus, “estou aqui porque pedir é melhor do que roubar”.

  6. [quote comment=””]E como diz o sujeito do ônibus, “estou aqui porque pedir é melhor do que roubar”.[/quote]

    Heheheheheheh tá certo. Se eu soubesse escrever tão bem quanto vc, eu faria um blog e “tiraria vantagem” hehehehe

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eu dei duro aqui

Com 15 anos de sangue suor e lágrimas, eu me esforcei para fazer um dos blogs mais antigos e legais do Brasil. Mis de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários, mais de 20 livros, canal, programa de rádio, esculturas... Manter isso, você pode imaginar, não é barato. Talvez você considere me apoiar no Patreon e ajudar o Mundo Gump a não sair do ar.
Ajuda aí?

Conheça meus livros

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.