fbpx

mundo gump

Mês maldito – Fechando com chave de ouro!

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >


É isso aí, galera. Pra encerrar o mes maldito com chave de ouro, clonaram um dos meus cartões do banco.
Uma das melhores maneiras de ser acordado é com a sua mulher em pânico, tremendo ao descobrir que alguém está usando seua conta bancária. Imediatamente me veio a mente a sugestão do Brunno, de que algum hacker poderia ter acesso aos meus dados. O Brunno tem a boca santa. Devia falar diariamente para si mesmo que ficará rico e assim será.
DEscabelado, ligamos de volta para o atendimentos do banco e o rapaz que nos atendeu explicou que a operação foi feita com o cartão da NIvea (nossa conta é conjunta). Surpresos, ficamos sabendo pelo rapaz do banco que nossa conta estava sendo usada para pagar as despesas num hotel confortável em salvador. O cara usou anteontem, depois usou de novo ontem, e ao que indica usará hoje. Tentamos ativar nossos contatos para chegar em alguém da polícia federal capaz de nos ajudar a pegar o safado.
O rapaz do banco explicou que o procedimento dos ladrões é usar um qeuipamento conhecido como chupacabra que é inserido nos caixas automáticos. Esses aparelhos registram a tarja magnética dos cartões. Depois um outro aparelho caríssimo é usado para fazer réplicas funcionais dos cartões. O que mais me intrig é a senha. Como eles coseguiram descobrir a senha é um mistério. Nòs bloqueamos tods os cartões e contas. Já demos parte na delegacia e ficamos sabendo lá mesmo que isso está acontecendo de montão em niterói. É uma quadrilha grande. A luta agora é para que o banco estorne este valor. Um saco.
Ainda sobre o computador possuído, o mouse parou de vez. MoRREU. //
o teclado agora resolveu dar pau… estou esccrevendo com o teclado virtual.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Fui operado e não posso nada

em mundo gump, Textos
  ·   43 segundos de leitura

16 anos de Mundo Gump!

em mundo gump
  ·   1 Minutos de leitura

Feliz 2022

em mundo gump
  ·   43 segundos de leitura

2 respostas para “Mês maldito – Fechando com chave de ouro!”

  1. Putz! E não era que a assombração estava endividada?! E além de tudo era uma assombração micareteira!

    Vamos atrás destes mequetrefes!

    obs.: Precisa tomar um banho de pomba branca e se benzer hein Philipe? É amazon, hacker, mouse!!! Tá brabo!

    []´s

  2. cara, vou pegar uma pomba, meter pipoca na bocadela, esfregar ela no sal grosso e marinar na água benta. Depois vou tomar banho de cheiro e me esfregar com ela… só assim, cara.
    Foi olho de secar pimenteira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.