Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Sem dúvida um dos personagens mais conhecidos e adorados da história dos games, a história do Mario Bros atravessa gerações. O Super Nintendo, Mario 64, Xbox e vários outros consoles receberam  (e continuam recebendo) jogos do encanador, seu fiel parceiro Luigi, além do Yoshi, da Princesa, do Wario e outros. Todos que gostam de jogos por algum momento na vida deve ter se divertido com algum game dessa franquia. Além dos clássicos, o site Toca dos Jogos tem algumas curiosas versões de jogos do Mario.

Veja o nosso Top 3 e clique no título de cada um para jogar. O único risco é ficar tempo de mais brincando: Super Mario Bomber 2 Toca dos Jogos - Super Mario Bomberman Quem teve um Super Nintendo talvez se lembre do Bomberman. Esta é uma versão adaptada deste game, só que com o Mario e o Luigi. E entre os itens a serem coletados, estão a flor de fogo, os cogumelos e outros itens especiais. Para vencer, o objetivo é explodir uma bomba no adversário. Super Mario Crossover Toca dos Jogos - Mario Crossover com Megaman Uma Liga da Justiça dos games improvisada. O Mario vira aliado do Megaman, Samus, Bill R., Simon e Link, personagens principais de outros games da Nintendo. Você deve escolher um deles para vencer os inimigos do Mario, passando de fase em fase (coletando moedas e cogumelos) para salvar a princesa. Mario Forever Esse é para quem não gosta de ficar inventando. O clássico igual no Super Nintendo, sem firulas. Mate a saudade dos velhos tempos – ou descubra como era um dos melhores jogos dos anos 90!  

Mario Bros: versões malucas de jogos do personagem clássico dos games

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

11 ideias sobre “Mario Bros: versões malucas de jogos do personagem clássico dos games

  • 22 de julho de 2013 em 16:09
    Permalink

    Galera,
    So esclarecendo o personagem Mario, pertence a Nintendo.
    Nao existem versoes de Mario pra Xbox, ou qualquer outro console alem dos fabricados pela Nintendo.
    Somente atraves de emulação um jogo do Mario rodaria num Xbox.

    Resposta
    • 23 de julho de 2013 em 7:56
      Permalink

      É tanto que há vários games do Sonic no Google Play (para o android), mas nenhum do Mario!

      Resposta
  • 22 de julho de 2013 em 16:57
    Permalink

    Olá parabéns ao post, mas venho aqui fazer meu primeiro comentário neste site devido um erro horrível cometido pelo redator. Mario nunca saiu para outras plataformas como xbox da microsoft, ou mesmo ps2, ps3 da sony. se este post fosse encaminhado para sites de games, haveria uma guerra terrível com fanboys, hehehehe

    Resposta
  • 23 de julho de 2013 em 0:42
    Permalink

    Perdi o meu tempo vendo essa porcaria de post, além dos erros de português a falta de conhecimento fica a dica: XBOX É DA MICROSOFT, esse Felipe vou te contar viu.

    Resposta
    • 23 de julho de 2013 em 9:55
      Permalink

      Amigo, você parece ser um bom leitor, bem atento, e sendo, faça o favor de ver no final do texto que é um post patrocinado, o que significa que o texto não é meu. Isso é uma propaganda. Grato.

      Resposta
  • 23 de julho de 2013 em 9:40
    Permalink

    Erro perdoado!
    “ESSE”Redator tem todo o direito de erar, até porque sua cabecinha anda à mil, hehe!
    Ainda bem!
    E para o nosso bem!

    Resposta
    • 23 de julho de 2013 em 9:52
      Permalink

      Só lembrando que o redator não sou eu. Este é um post patrocinado. O texto é da empresa que pagou pra ele aparecer aqui.

      Resposta
  • 24 de julho de 2013 em 15:25
    Permalink

    Philipe, sugiro a colocação do banner AP no começo dos posts patrocinados, e com letras maiores. Sabe como é, a maioria dos brasileiros não tem o hábito de ler, por isso as atrocidades nos comentários. A não ser que você não ligue de ler as barbaridades escritas por gente burra e preguiçosa.

    Resposta
  • 24 de julho de 2013 em 19:54
    Permalink

    Olá Philipe, sugiro que dê uma olhada nos artigos patrocinados que serão publicados no seu site ANTES DE PUBLICÁ-LOS…

    Não estou querendo aqui criticar ou algo do gênero, se quiser excluir este texto após lê-lo, fique à vontade.

    Acompanho o seu blog há muitos anos, e até comprei o seu livro e, assim como muitos, constatei que os textos que você escreve são de muito boa qualidade, inclusive quando utiliza linguagem informal para manter a promiximade com seus leitores.

    Este tipo de artigo publicitário, de qualidade duvidosa, pode denegrir a imagem do site, afastar novos leitores e, em muitos casos, afastar os antigos…

    Fica a dica.

    Resposta
    • 25 de julho de 2013 em 9:14
      Permalink

      Pior que eu li, mas aqueles erros passaram batido pra mim, nem me liguei que não tem Mario pra Xbox. Em parte a culpa é minha mesmo, pq os caras la do site de jogos viram rápido que o artigo tava errado e me pediram para mudar, mas eu estava preso em diversos compromissos profissionais, e acabei não tendo tempo para realizar o conserto rápido. Eu até consigo ver comentários do tablet, mas mexer no texto nele é um saco e eu só mexo nos textos do blog no desktop.
      EU discordo totalmente que o artigo publicitário seja de qualidade duvidosa. Na verdade ele oferece os jogos grátis para quem quiser, e no meu ponto de vista isso é algo bem interessante para os leitores que gostariam de matar a saudade desses personagens.
      Eu não coloco avisos de artigo patrocinado antes do post por uma questão de estética, pois acho muito feio.
      Eu concordaria com vc se a propaganda fosse algum esquema de piramide na linha do Telexfree (vc não tem ideia do monte de proposta de publieditorial que recebi desses caras e neguei) ou cassino, qualquer coisa que venha a ser uma furada, mas convenhamos, games gratis é sempre bom!

      Resposta
  • 29 de julho de 2013 em 11:43
    Permalink

    Adorei os games, especialmente o Super Mario Bomber 2!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!