fbpx

Arte, incrível

Mais uns caras bons de illustrator

Escrito por Philipe Kling David · 21 segundos de leitura >

Alguns artistas questionam a utilização de imagens fotorrealistas num nível fotográfico. De fato, não há grande inovação em fazer algo que uma máquina de retrato poderia fazer. A menos que se tratasse de uma coisa não existente, como um dragão, grifo ou algo assim. Mas a gente tem que dar o desconto, porque muitos destes trabalhos servem para mostrar o potencial do software na mão de quem realmente sabe usar.
A japinha sacana aqui em baixo, por exemplo. É uma demonstração de maestria criar esta imagem apenas puxando linhas, milhares delas.




Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A IA que imagina seu rosto apenas ouvindo sua voz

em incrível, Tecnologia
  ·   2 Minutos de leitura

Carro grande e o poder

em Curiosidades, incrível
  ·   1 Minutos de leitura

4 respostas para “Mais uns caras bons de illustrator”

  1. isso é tudo mentira….muito facil fazer esses aramados…quero ver o arquivo mesmo!!! isso nunca parece!

  2. O que eu não curto muito nessa técnica, é que eles usam uma foto como base, ainda não vi uma imagem dessas, geradas de uma idéia original, entende o que eu digo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.