Kinect e o robô

Olha só que sensacional. Um cara criou um aplicativo que permite controlar um robô com o kinect. Isso certamente vai fazer as lutas de robôs bem mais legais. Bem, talvez nem tanto, mas certamente isso poderá ser útil no campo dos efeitos especiais e viagens espaciais.
Agora tudo que eles precisam fazer é reproduzir isso com doze metros de altura, sinal wifi via satélite codificado e baterias nucleares para testemunharmos um anime japonês no mundo real. Só vai faltar o Godzilla.

Se amarrou num robô? Então olha aqui.
fonte
fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

  1. Opa, eae Philipe, sou leitor assíduo aqui do blog, e queria muito te mandar um e-mail cara, sobre propriedades desconhecidas de um fruto que é mais eficaz na cura contra o câncer do que os remédios usados na quimioterapia, mais que não é altamente divulgado devido a interesses econômicos…queria te mandar aqui dica, pra você analisar ai, ver se há probabilidade de ser verídico este fato ou não, e se for uma realidade possível, divulgar aqui no mundogump ! Como faço ?

    Sei que não tem nada a ver com o post, mais achei que ia ser o jeito mais fácil de contactar você, ta virando celebridade cara, é difícil te mandar e-mail ou entrar em contato ! hahahaha

    Abraços.

  2. E ai Phil! cara eu imagino q os sistemas de tecnologia em robotica devem ser criados no japão ou na NASA, e o kinect vem sendo desenvolvido já á alguns anos, provavelmente eles ja estejam trabalhando nessa tecnologia para estudos espaciais. Seria interesante dar uma pesquisada em NASA e Kinect e saber o que estão planejando. E tenho q concordar, seria espetacular ver uma luta de robots controlados por kinect!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos