Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Olha só que sensacional. Um cara criou um aplicativo que permite controlar um robô com o kinect. Isso certamente vai fazer as lutas de robôs bem mais legais. Bem, talvez nem tanto, mas certamente isso poderá ser útil no campo dos efeitos especiais e viagens espaciais.
Agora tudo que eles precisam fazer é reproduzir isso com doze metros de altura, sinal wifi via satélite codificado e baterias nucleares para testemunharmos um anime japonês no mundo real. Só vai faltar o Godzilla.


Se amarrou num robô? Então olha aqui.
fonte
fonte

Kinect e o robô

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

8 ideias sobre “Kinect e o robô

  • 17 de janeiro de 2011 em 17:19
    Permalink

    Opa, eae Philipe, sou leitor assíduo aqui do blog, e queria muito te mandar um e-mail cara, sobre propriedades desconhecidas de um fruto que é mais eficaz na cura contra o câncer do que os remédios usados na quimioterapia, mais que não é altamente divulgado devido a interesses econômicos…queria te mandar aqui dica, pra você analisar ai, ver se há probabilidade de ser verídico este fato ou não, e se for uma realidade possível, divulgar aqui no mundogump ! Como faço ?

    Sei que não tem nada a ver com o post, mais achei que ia ser o jeito mais fácil de contactar você, ta virando celebridade cara, é difícil te mandar e-mail ou entrar em contato ! hahahaha

    Abraços.

    Resposta
    • 17 de janeiro de 2011 em 17:42
      Permalink

      Que nada é facim, facim. É só clicar no link de contato ali na barra ali do alto do blog. Ou então mande um email para infinit@cruiser.com.br

      Resposta
      • 19 de janeiro de 2011 em 0:28
        Permalink

        Enviada sequência de slides via e-mail.

        Abraços Philipe !

        Resposta
  • 17 de janeiro de 2011 em 18:18
    Permalink

    não sei se vc lembra do remake do perdidos no espaço onde o Will Robinson, o garoto, controla o robo a distância… hehehe…

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2011 em 2:47
    Permalink

    E ai Phil! cara eu imagino q os sistemas de tecnologia em robotica devem ser criados no japão ou na NASA, e o kinect vem sendo desenvolvido já á alguns anos, provavelmente eles ja estejam trabalhando nessa tecnologia para estudos espaciais. Seria interesante dar uma pesquisada em NASA e Kinect e saber o que estão planejando. E tenho q concordar, seria espetacular ver uma luta de robots controlados por kinect!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!