fbpx

Arte, Curiosidades, incrível, Lugares, Tecnologia

BMW Z4 feita de tijolos

Escrito por Philipe Kling David · 31 segundos de leitura >

Veja só que coisa curiosa este BMW Z4 todo feito de tijolos pelo artista chinês Dai Geng. Para construir o carro, o artista usou milhares de pequenos blocos de tijolos de barro, que foram cuidadosmanete cimentados para formar a obra. Nela, apenas os vidros e as dobradiças metálicas, que permitem abrir as portas e o capô não são de tijolos.


Foi necessário mais de um ano de trabalho duro para concluir a obra que está avaliada em 80.000 libras. O BMW ficará em exposição em Shenzheng, na província de Guangdong.


Agora o artista espera que algum ricaço chinês queira comprar a escultura do BMW de tijolos para decorar o jardim. Esta não é a primeira vez que um BMW Z4 é esculpido em um material inusitado. Nós postamos aqui mesmo sobre um BMW de pedra. Dá uma olhada.

fonte


Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

O inferno das montanhas

em Lugares
  ·   3 Minutos de leitura

3 respostas para “BMW Z4 feita de tijolos”

  1. Olá Philipe, será que vc poderia me dizer como que faz para botar a fonte de onde vc achou as informações do post simplesmente como “fonte”?

    1. Fácil. Eu escrevo “fonte”, depois seleciono e coloco um link com o endereço da matéria ou do post onde eu pesquisei os conteúdos do meu post. Não é automático. Eu faço na mão mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.