BMW Z4 feita de tijolos

 

Veja só que coisa curiosa este BMW Z4 todo feito de tijolos pelo artista chinês Dai Geng. Para construir o carro, o artista usou milhares de pequenos blocos de tijolos de barro, que foram cuidadosmanete cimentados para formar a obra. Nela, apenas os vidros e as dobradiças metálicas, que permitem abrir as portas e o capô não são de tijolos.

Foi necessário mais de um ano de trabalho duro para concluir a obra que está avaliada em 80.000 libras. O BMW ficará em exposição em Shenzheng, na província de Guangdong.

Agora o artista espera que algum ricaço chinês queira comprar a escultura do BMW de tijolos para decorar o jardim. Esta não é a primeira vez que um BMW Z4 é esculpido em um material inusitado. Nós postamos aqui mesmo sobre um BMW de pedra. Dá uma olhada.

fonte

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Olá Philipe, será que vc poderia me dizer como que faz para botar a fonte de onde vc achou as informações do post simplesmente como “fonte”?

    • Fácil. Eu escrevo “fonte”, depois seleciono e coloco um link com o endereço da matéria ou do post onde eu pesquisei os conteúdos do meu post. Não é automático. Eu faço na mão mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos