Invasão? Novos ufos são filmados sobrevoando a Califórnia, Brasil, Chile, Paris…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Ao que parece, estamos em meio a uma onda monumental de avistamentos ufologicos.

Segundo a material do Daily Mail, o ufo surgiu nos céus da Califórnia sobrevoando a cidade de Oakland. Inicialmente, pareciam ser três pontos luminosos distintos que aparentemente se juntaram numa formação triangular. As formações triangulares são bastante comuns na ufologia, e não se sabe até agora a razão desse tipo de formação.

KevinMC360 (seu apelido do youtube), que registrou o incidente no espaço aéreo norte-americano, filmou também aviões, o que deu um elemento comparativo aos objetos registrados no video. Confira:

Pela comparação do avião comercial e o suposto ufo, podemos estimar que o Ufo esteja viajando numa altitude muito superior a usada pelas aeronaves civis. Embora o cinegrafista diga que se tratavam de três objetos em formação, me pareceu mais um registro do famoso ufo triangular.

Já faz tempo que os ufos triangulares são flagrados voando por aí. Muita gente suspeita que este ufo em questão seja obra do Homem. Existem correntes que defendem que este ufo seria algum tipo de aeronave militar secreta que usa uma tecnologia desconhecida da ciência atual, possivelmente obtida através da engenharia reversa em destroços de naves alienígenas.
Seja como for, isso é de fato um ufo, na medida que não pode ser identificado como avião, helicóptero ou balão meteorológico.

Entretanto, no video abaixo temos o que parece ser um quarto objeto, desconectado da formação, mas ainda voando em paralelo.

Desde o início de 2011, inúmeros objetos suspeitos de serem ovnis foram registrados nos céus da Califóinia. No dia 09 de janeiro deste ano, um cinegrafista amador registrou um ufo voando perto de sua casa em Venice:

O Ufo de Venice foi registrado às três da manhã e parecia estar se estabilizando, ou fazendo algum tipo de varredura, enquanto emitia um brilho esverdeado.

Em nove de maio deste ano, novamente luzes foram registradas sobre a cidade de Carlsbad, o que gerou também um video:

Pelas características, o objeto se parece com a formação triangular do primeiro video do post, só que piscando muito rapidamente.

Mais um ufo triangular apareceu neste mês no dia 12 de maio, sobrevoando Alington, Texas.

Observe que o ufo triangular de Alington parece ser muito, muito grande, e estar a uma grande altitude. Esta forma me lembrou o misterioso ufo “V” de Phoenix , visto pela primeira vez em 1997, e que já apareceu outras vezes. Este ufo gerou uma das mais concretas análises sobre sua observação feita pela Mufon anos atrás.

Frame de um dos varios videos que registraram as "Luzes de Phoenix" por mais de uma hora em 1997

Os ufos triangulares tem sido vistos em inúmeros lugares do mundo. Inclusive no Brasil. O video abaixo foi registrado em 14 de maio deste ano, em Jaguariúna-SP:

Em seguida, no dia 15 de maio, novas luzes apareceram sobre Long Beach, evento que também foi registrado por um morador local.

Neste mesmo dia, objetos estranhos sobrevoaram o Chile, sobre a cidade de Maipu. O objeto também foi registrado em video:

Seria o mesmo objeto?

No dia 21, durante uma reunião, inúmeras pessoas testemunharam e filmaram o que parecia uma “esquadrilha de ufos” nos céus de Rzeszow – Polônia:

No mesmo dia, as esferas apareciam nos céus de Amsterdã:

E também em Los Angeles:

No dia 23 de maio, uma esfera que sobrevoava uma cidade do Brasil (o video não traz referência à cidade) em plena luz do dia foi registrada em video:

Segundo a testemunha que fez o registro, os objetos Surgiram no céu às 13:39h-pm e ficaram até as 15:28h-pm.

No dia 27 de maio, uma testemunha registrou em video um “orb” sobrevoando Chicago

No dia 28 de maio, inúmeras esferas similares sobrevoaram Paris em plena luz do dia. Elas foram fotografadas:

O video abaixo examina em detalhes a foto:

Naquele mesmo dia, em Maryland, nos EUA, pontos luminosos foram registrados pela câmera do celular de uma testemunha, que reportou seis luzes, mas só conseguiu registrar 4.

Ainda no dia 28 em Milão, na Itália, luzes estranhas desfilaram nos céus. E foram registradas em video

Naquela mesma noite, luzes estranhas surgiram perto do Lago Michigan, em Deerfield, Illinois – USA

No dia seguinte, 29 de maio, uma curiosa formação aparecia sobre a Holanda

(este me parecem balões)

No mesmo dia, uma estranha formação surgia durante a noite, sobrevoando a cidade de Mayfield, na Tasmania.

Especula-se que possa ser o mesmo objeto que apareceu nos céus da Índia ontem.

Também ontem surgia nos céus da Nova Zelândia um objeto ou mais, emitindo intensa luminosidade.

E ontem surgiu uma formação triangular sobre Melbourne, na Austrália.

Até agora, nenhum canal de Tv ou programa do tipo sensacionalista noticiou os avistamentos, interligando-os.

Não é possível dizer se todos estes videos são reais e se todos estes avistamentos estão interligados de alguma forma. Sabemos que os fenômenos ufológicos costumam se manifestar em ondas de avistamentos quase periódicas. Como estamos num período de intensa taxa de avistamentos, olhe para cima. Quem sabe você não dá a sorte de ver um.

EDITADO:
Nosso amigo leitor DCMoraes lembrou que havia uma arregimentação de um grupo hacker chamado “Anonymous” que conclamava seus membros a forjarem alegações de um ufo triangular com oito luzes amarelas. Abaixo a imagem que convida para a “brincadeira”:

Entretanto, a imagem diz que o evento se inicia em 22 de maio, e muitos dos eventos registrados aqui são anteriores a esta data. Além disso, não há nenhum registro de triângulo de oito luzes amarelas registrado. Talvez o grupo tenta tentado pegar uma carona na explosão de avistamentos para obter assim uma demonstração de um pretenso poder de mobilização. Ou não, vá saber o que se passa na cabeça desses caras. Só acho que eles queimam o filme ao fazer isso. Deviam gastar os esforços na liberação das informações, e não na geração de confusão para mera diversão. Se bem que o último que fez isso ( Gary Mckinnon) se ferrou de tal maneira que os grupos ativistas tem pensado duas vezes.

fonte

Invasão? Novos ufos são filmados sobrevoando a Califórnia, Brasil, Chile, Paris…

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!