fbpx

Curiosidades

Churrasqueira de ouro

Quer fazer aquele churrascão de bacana? Olha só esta churrasqueira toda banhada em ouro 24K: Essa churrasqueira custa nada menos que 165.000...

Escrito por Philipe Kling David · 26 segundos de leitura >

Quer fazer aquele churrascão de bacana? Olha só esta churrasqueira toda banhada em ouro 24K:

Essa churrasqueira custa nada menos que 165.000 dolares.

Me espantarei se souber de alguém que tenha comprado isso. Além de feio e cafona ao cubo, ela certamente servirá para fazer aquele churrasco sem graça dos americanos, que é um bife de hambúrguer cheio de molho agridoce apimentado em cima.

Não imagino uma boa razão para comprar esta merda, mas caso você seja um rapper querendo se exibir para os vizinhos ou um sheik árabe que já comprou o sorvete de ouro, o carro de ouro e também a banheira de ouro e a caveira de diamantes, tá aí uma boa pedida.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

6 respostas para “Churrasqueira de ouro”

  1. O ponto de fusão do Ouro não é baixo o bastante pra se fazer uma CHURRASQUEIRA com ele? Por mais que seja uma liga metálica qualquer, a brasa de carvão passa fácil dos 1000ºC … Quimicos e Físicos de plantão, favor comentem…

  2. Boa, Catu, pensei o mesmo! Será que essa churrasqueira não seria apenas um objeto para ostentar riqueza? Tipo… algo sem utilidade real, mas só para exibir que “eu tenho grana e posso comprar uma merda dessas que não serve para nada, só por que sou milionário?”

    Gostei do comentário Philipe! kkk

    O churrasco americano é sem graça e tosco. Você conseque expressar opiniões de forma muito abrangente e clara, um dos motivos pelo qual gosto do seu site.

    Viva a picanha gorda no espeto! hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.