A torneira sedenta da Russia

Hahaha olha este video:

Dica do Edu Tomazett

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

  1. Na Russia alguém abre a torneira com o registro fechado, outro abre o registro até encher o copo, e depois invertem o vídeo!

  2. vou dar umas dez torneiras dessa de presente pro meu vizinho que fica lavando o asfalto em frente a casa dele. wtf lavar asfalto? pq fazem isso?

  3. Isso não é nada estranho. Na verdade o cara ai deve ter um baita vazamento na tubulação. Esse é um tipo de teste que se faz para descobrir isso. 
    Quando você fecha o registro da rua e todas as saídas de água, o sistema de seu imóvel fica isolado, mas resta a água no encanamento. Caso haja algum vazamento, a água continuará escorrendo para lá.À medida que vai vazando, a água provoca um deslocamento de ar, criando vácuo nos canos, vácuo este que tem de ser preenchido e para conseguir isto, ele puxa a água do copo.Esta técnica funciona muito bem tanto em casas como apartamentos.

    • Eu pensei nisso quando vi o video, porque meu avô era bombeiro hidráulico e ele fazia este procedimento para testar o vazamento. Mas é engraçado, né? E ainda faz o barulhinho de quando a gente mata o restinho do milkshake.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos