Fui operado e não posso nada

Prezados amigos, me encontro em recuperação após uma cirurgia dupla nas tripas onde algumas inclusive foram arrancadas do meu bucho, de modo que estarei temporariamente “fora de serviço” até me restabelecer completamente.
Diante de tal situação, serei obrigado a antecipadamente declinar de convites para domar bois bravos, saltar de para-quedas, pular de moto do alto de prédios, lutar contra ninjas e monges shaolins, não poderei me aventurar no espaço ou no fundo do mar, e isso tragicamente inclui não poder fazer parkour ou surfar ondas gigantes em Portugal ou mergulho de profundidade. O médico também proibiu salto com cavalo, 100m rasos, luta Greco-Romana e o jiu jitsu, além de QQ modalidade que eventualmente tenha sido usada em propagandas do cigarro Hollywood.
Dançar como Tony Manero na discoteca foi proibido, bem como levantamento de peso, lançamento de disco, dardo, martelo, saltos acrobáticos de qualquer tipo e ainda proibiu os ensaios com o pessoal do Cirque de Soleil.
Dessa forma me encontro liberado apenas para escrever no celular deitado com o papo pro ar, até porque se eu virar o papo de lado, já dói pra cacete.
Espero que entendam.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos