fbpx

foto gump do dia, incrível

Foto Gump do dia: O violino gigante

Um violino gigante navegando com um concerto em cima é nossa foto Gump do dia. Confira só que ideia louca e incrível!

Escrito por Alien Juca · 1 Minutos de leitura >

Nossa foto Gump do dia de hoje é bem curiosa e me deixou intrigado:

Um violino gigante navegando em Veneza não é algo que se vê todo dia. Seria uma montagem? Uma arte fake? Não. Era mesmo um violino gigante, de madeira, navegando de verdade em Veneza.

A História do Violino gigante

 

No sábado, 18 de setembro de 2021, foi lançado oficialmente em Veneza o violino de ‘Noé’ com um quarteto de cordas tocando as quatro temporadas de Vivaldi.

de Marchi e sua criação

O violino flutuante de 12 metros de comprimento é uma criação do escultor Livio de Marchi e fez ondas pela primeira vez em agosto, quando foi testado na água com a execução de acompanhamento da violoncelista Tiziana Gasparotto. o espetáculo mais recente viu o violino gigante flutuar no grande canal de Veneza, ladeado por várias gôndolas tradicionais.

 

 

Livio de Marchi é um escultor veneziano conhecido por suas obras de arte flutuantes em madeira, algumas das quais incluem um chapéu de papel, um sapato de salto alto e um Ferrari F50. 

O violino de Noé foi criado pela primeira vez por de Marchi durante o bloqueio do coronavírus na Itália no ano passado. A obra de arte gigante espera espalhar uma mensagem de renascimento de Veneza para o mundo. Projetado em quatro seções para permitir fácil montagem e transporte, o violino também foi planejado para literalmente viajar pelo mundo. ‘ como Noé colocou os animais a bordo da arca para salvá-los, vamos espalhar a arte através da música neste violino’,  diz o escultor. 

O instrumento superdimensionado mede aproximadamente 12 metros de comprimento e 4 metros de largura.

Usando seis qualidades diferentes de madeira, de Marchi criou detalhes notáveis, incluindo o pergaminho na parte superior e o descanso do queixo na parte inferior. o projeto foi realizado por de Marchi ao lado da equipe do Consorzio Venezia Sviluppo na ilha de Giudecca em Veneza.

 

Escrito por Alien Juca
Sobrevivente da chacina de Tasso Fragoso Profile

Foto gump do dia: Huaxi Village

em foto gump do dia
  ·   1 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.