Foto gump do dia: O homem que morava sobre 600 milhões de dólares

Ele foi cavar um buraco e encontrou barris cheios de dólares.

Um homem colombiano chamado José Mariena Cartolos de 65 anos à época, caminhava tranquilamente por sua fazenda de palma. Ele conhecia  bem o lugar, pois pertencia à sua família há mais de 200 anos.

O pequeno produtor rural não sabia mas aquele era o dia que sua vida iria mudar, pois ele morava sobre um tesouro.

Ao cavar uma vala para irrigação em suas terras, Cartolos encontrou algo peculiar. Depois de dar uma olhada mais de perto, ele descobriu vários recipientes grandes e azuis, chamados de “bombonas”. Ao abrir, o que ele encontrou lá dentro foi o impensável. Os contêineres estavam cheios até a borda com dinheiro vivo, totalizando US$ 600 milhões!

Cartolos ficou estupefato, quem poderia ter usado suas terras para esconder tamanha fortuna?  Assim, ele notificou as autoridades do achado. Descobriu-se mais tarde, que o dinheiro fazia parte da fortuna de mais de 30 bilhões de dólares de Pablo Escobar, com dinheiro em quantidades volumosas escondido por todo o país.

É claro que Cartolos não pode ficar com o dinheiro que ele encontrou. A grana foi confiscada pela mão grande do governo.

O que você faria ao descobrir uma bolada assim, de um supertraficante já falecido? Você avisaria as autoridades ou deixaria quieto?

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos