Foto gump do dia: A capela do pântano

Existem capelinhas de todos os tipos espalhadas pelo mundo, mas um das capelas mais GUMPS é essa aqui que fica no meio de um pântano.
Essa capela foi construída em 1989 em um pequeno cais em Oneida, Nova York, cercada por água por todos os lados. Uma cruz enferrujada ligeiramente descentrada, ancorada por pedras cinzentas, alerta os espectadores de que eles não estão longe de um prédio branco pequeno que um outdoor próximo proclama ser “A menor igreja do mundo”.

 

De fato, ela tem o tamanho de um pequeno depósito de ferramentas.

Trata-se da capela de cross island. Apesar de ser pequeno tamanho, ideal para um casamento super minimalista, seu interior ainda é grande o suficiente para acomodar dois participantes do casamento e um padre. Se você está procurando uma maneira astuta de excluir sua turbulenta futura sogra de uma cerimônia de casamento silenciosa, a capela Cross Island pode ser a resposta às suas orações, hahahaha. Não há garantia de que os membros mais barulhentos de sua família não cercarão seu casamento discreto em canoas ou caiaques. Convidados de casamento ansiosos são conhecidos por observar o casamento ali de dentro de barcos.

Se essa pequena igreja não estiver boa pra você, dá uma olhada nesse artigos sobre dez igrejas completamente impressionantes. 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?