Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Existem capelinhas de todos os tipos espalhadas pelo mundo, mas um das capelas mais GUMPS é essa aqui que fica no meio de um pântano.
Essa capela foi construída em 1989 em um pequeno cais em Oneida, Nova York, cercada por água por todos os lados. Uma cruz enferrujada ligeiramente descentrada, ancorada por pedras cinzentas, alerta os espectadores de que eles não estão longe de um prédio branco pequeno que um outdoor próximo proclama ser “A menor igreja do mundo”.

 

De fato, ela tem o tamanho de um pequeno depósito de ferramentas.

Trata-se da capela de cross island. Apesar de ser pequeno tamanho, ideal para um casamento super minimalista, seu interior ainda é grande o suficiente para acomodar dois participantes do casamento e um padre. Se você está procurando uma maneira astuta de excluir sua turbulenta futura sogra de uma cerimônia de casamento silenciosa, a capela Cross Island pode ser a resposta às suas orações, hahahaha. Não há garantia de que os membros mais barulhentos de sua família não cercarão seu casamento discreto em canoas ou caiaques. Convidados de casamento ansiosos são conhecidos por observar o casamento ali de dentro de barcos.

Se essa pequena igreja não estiver boa pra você, dá uma olhada nesse artigos sobre dez igrejas completamente impressionantes. 

Foto gump do dia: A capela do pântano

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!