Eu fui no programa do Jô

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Era para ser apenas o dia da minha mudança, mas como minha vida é Gump, acabei largando a mudança nas mãos da primeira dama e peguei um avião pra São Paulo, para uma etrevista no Programa do Jô. É possível que a entrevista vá ao ar ainda hoje ou amanhã. As datas estão meio enroladas, porque parece que o Jô está gravando um volume maior delas para entrar de férias, sei lá.

Mantive a notícia que eu seria entrevistado pelo Jô em segredo dos leitores, porque eu sabia que muitos amigos de longa data torciam para que isso um dia acontecesse. Não foram raras as vezes em que leitores comentavam que eu devia ir ao Jô para ser etrevistado, e até rolou uma mini-campanha para que isso acontecesse lá na nossa comunidade do orkut. Não contei com pompa e circunstância porque no fundo, eu tinha medo que desse alguma zebra, algum galho e não rolasse a entrevista. Preferi falar após ter ido pra não decepcionar a galera, afinal, a parada é tarde.
A conclusão do livro do Mundo Gump era o estopim que faltava para que a derradeira entrevista com o grande apresentador e showman acontecesse.
Eu fiquei sabendo apenas na véspera da viagem o dia da minha entrevista, e por conta disso, a mudança já estava tratada, combinada e sacreamentada. Isso impediu que a primeira dama pudesse ir comigo. Fui com minha assessora de imprensa, a Carlinha, que tirou algumas fotos. Não ficou uma perfeição, porque a carlinha acabou pegando um lugar muito ruim para bater fotos. Mas tem um fotografo oficial da produção que tira ótimas fotos. A produção ficou de mandar essas pra ela.

Assim que a Carlinha me mandar as tais fotos eu publicarei aqui.

O lance da mudança complicou muita coisa, eu planejava levar uns bonecos para o Jô ver ao vivo, mas a caixa com os bonecos estava no fundo do caminão e não haveria tempo hábil para que eu pdesse levá-los. Uma pena.
A entrevista foi bastante divertida e eu acho que os leitores irão gostar. É impressionante como ali, naquela poltrona onde já sentaram presidentes, atores, celebridades de todos os tipos, pessoas do mais alto garbo nos faltam palavras. E o tempo voa absurdamente.  Dá um misto de medo, branco, vergonha e frio, muito frio ali.
O Jô é super ágil e é admirável como ele consegue animar a galera. E se você levantar a bola ele não hesita em te Ownar, para delírio da galera. O esquema parece que é feito para te fazer infartar de ansiedade e nervosismo, mas eu tentei segurar as pontas.
Eu queria pedir para alguém que tenha (eu joguei o meu fora) um videocassete para gravar a entrevista pra mim, pois eu queria poder digitalizar para enviar para os meus pais, lá na Espanha.
Se algum leitor puder quebrar essa, eu agradeço muito.

Aqui tem mais dados (bom pra quem não acredita). No site do Jô a informação está errada. A entrevista com a Paula Burlamaqui passou ontem, a entrevista dela foi no bloco antes da minha,  e quem está no meu “dia” é a atriz  Totia Meireles, que é muito gente-boa.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

173 respostas

  1. Puta que pariu! Parabéns, estou feliz por você, que bom que as coisas boas estão acontecendo a ti neste momento. 2010 é realmente um Ano Gump! Entrevista no Jô, casa nova, livro lançado…quem sabe tu não acerta a mega sena!

  2. Whoooa!! Excelentes notícias!!!
    Espero que a venda do seu livro seja um sucesso…
    Parabéns, torço muito por você!!!
    Com certeza vou ver o JÔ!

    :lol2:

  3. Boa Philipe, nao sei se tu se lembra, mais eu me recordo.Eu disse uma vez em um post que um dia você iria no jô soares.O resultado ta ai.

      1. Fala garoto! Ainda precisa da versão em VHS? Meu vídeo está firme e forte aqui…. Não conhecia seu trabalho… ontem assim que acabou a entrevista ja entrei no blog… parabéns.

        1. Brigadão mesmo. Agora que já tem a versão on line, não precisa mais do VHS. Meus pais já viram lá na Espanha. O video era pra mandar pra eles. ( O lance do VHS era eu pensando analogicamente, hehehe)

  4. E tem gente q duvida que o ¨segredo¨ funciona heim… depois dessa nao tem como negar mais, muito gump hahaha, agora visualiza a ferrari po!!!
    Andre

  5. Fui ver no site do jô a programação e esperei um tempão pra ver… mas vou ficar de olho!

    Philipe, saiba que, com você, todos os gumpers e gumpies que te acompanham e gostam de vc (e os que não gostam tb) estiveram juntos no Jô! É isso aí camarada, muito sucesso e loucuras por vir!

    Run!

  6. Primeiramente meus parabéns Felipe. Como acompanho o blog desde o começo (ou quase isso) sinto como se fosse um velho amigo meu o entrevistado. Apesar de não conhece-lo quero deixar registrado o quão bem sucedido você foi com esse blog. De livro a entrevista no Jô, não cabe dizer aqui frase como “quem diria”, já que isso já era esperado para alguém que fez por merecer o reconhecimento alcançado letra por letra .
    Desejo que isso seja apenas o inicio de uma carreira promissora tanto de bloqueio quanto de escritor. Quem sabe até de Diretor de cinema?
    Meus parabéns e continue com seu sucesso.

  7. Era a entrevista que eu mais esperava desde que conheci e comecei a seguir o mundogump, cara, realmente esse esta sendo e vai ser ainda mais, um dos melhores anos, pelo visto, pra vc. Eu so comecei o meu blog inspirado em vc cara, pelos seus textos e pelo tratamente que vc dá aos seus leitores, nao pude ir ao lancamento do seu livro, mas espero em uma outra opurtunidade ir e te conhecer pessoalmente, o Jô, foi so mais um passo, vc tem talento, criatividade que é dificil de ver, pode contar que seu blog agora vai dar um pulo danado, eu sei que já é absurdamente acessado, mas pode contar com um pico de acesso que talvez vc nunca tenha visto antes.

    Grande abraco e nao preciso te desejar mais sucesso, isso era so questao de tempo mesmo, vc esta colhendo oq plantou.

    1. show. Eu tava louco atras de alguem que pudesse gravar pra mim. Até tenho a porra da placa de captura mas nessa altura do campeonato, nem sei em que caixa a tralha foi parar. A minha sala tem uma pilha da minha altura lotadaça de caixas.

  8. Muito boa Philipe, sabia que isso aconteceria um dia!
    Primeiro li na comunidade do orkut, mas pensei que fosse um HOAX, por falta do seu anuncio no blog rss.

    Parabéns!
    Um abraço,
    Diego Lacerda.

  9. Massa que legal – que horas passa o programa do Jô?

    Outra coisa: Comprei meu livro antes do dia 8, acho que era dia 6. Ainda não recebi. É demorado assim mesmo?

    1. estranho. Já era pra ter chegado. Vou verificar aqui com o gnomo que faz os envios pra ver se ele sabe dizer o que foi. Fica tranquilo que vai chegar. Amanhã eu vou montar a minha maquina que tem o thunderbird e terei acesso aos emails novamente. Aí resolvo tudo e te aviso do que ta rolando.

  10. Olha só! parabéns!! Eu, como sou do contra, vou esperar alguma alma boa colocar no youtube para assistir, por que não gosto do Jô. Mas gosto docê!! Merecida promoção pessoal, bloguística e editorial. O Mundo Gump merece, o Philippe também, e só espero que vc não fique convencido demais e esqueça a galera do lado de cá da telinha, mas isso não vai rolar, né??
    Beijos e parabéns, agora vc é uma celebridade….putz! Começa já o banco!!

    1. Eu fico feliz de ir no Jô e tal, mas daí a ficar metido por causa disso são outros 500. O Jô é uma parada legal, tipo uma divulgação maneira do livro, do blog e tudo mais, mas o meu lance é o blog. Vc sabe. É na relação dos textos-leitores-comentaristas-autor que se dá a magia do negocio. Não tem e nem nunca vai ter programa que supere isso.

    1. seria bem legal mesmo. Vamos ver, se os leitores gostarem do programa, se escreverem para a produção elogiando, comentando e pedindo mais, quem sabe eu não volto lá pra contar mais causos, e aí, sem mudança pra tumultuar a minha vida, eu consigo levar um boneco do Jô?

  11. como alguns disseram acima, tb sou fã deste blog, pra mim o melhor, sem comparaçoes, e me sinto uma amiga sua, msm nao o conhecendo, e sendo meu primeiro comentario.. rsrs

    vc eh muito talentoso, criativo, e por nossa sorte, um azarado q por conta disso vem com otimas historias na bagagem.. rsrs

    parabens Philipe, sucesso!! :$ :$

  12. Sensacional! Não perderei o programa do Jô hoje de jeito nenhum!!! Minha chefe que não vai gostar da hora que chegarei ao serviço amanhã.

  13. Esse post não foi “gump”, não.

    Todos os dias eu recebo email do Jô com as entrevistas da noite. Anunciou que seria ontem, mas pelo jeito não foi pro ar, né?

    Mas as vezes demora mesmo. Uma amiga minha foi no programa uma vez e a entrevista demorou uns 2 meses pra ir pro ar. Estranho foi eles terem anunciado… mas enfim, é questão de tempo.

    Parabéns, Philipe. Como disseram aí em cima, esse ano é o seu ano!

  14. aew philipe
    não acredito véi
    e ai?
    quando que passa isso aew?
    “e assim philipe da mais um passo em direção ao sucesso”
    cheio da grana
    com um blog bem sucedido
    cheio de fans
    aparecendo na tv

    ta chique hein?

    flw philipe
    beijo do gordo wow

  15. Essa foi de cair de costas!!! Mais um parabéns Philipe- quem sabe o Eike Batista veja esse programa hein? eheheh… Eu já estive na platéia do Jô quando ainda era no SBT e vi o suadouro que dá nos entrevistados; Mas o nosso David Letterman sabe deixar todo mundo a vontade e conduzir uma entrevista como nenhum outro- pena que é muito rápido mesmo… Sucesso Philipe! Porque o Mundo é Gump mesmo.

  16. Ola Philipe,

    Puxa que maneiro !!! Fiquei super hiper feliz de saber que vc foi convidado pra ir ao Programa do Jô. Muitos anos atras faziamos apostas quem irira primeiro vc ou seu pai , lembra? Mas afinal vc merece mesmo o sucesso que acredito advirá desta exibiçao na telinha, e no programa do Jô.

    Espero que vc tenha enviado um classico ” bejim pra vc mamae” antes de se despedir do Jo. Senao mandou sei que pensou ahhahahahaha. Que nem a crs que iam na Xuxa e mandavam bejim pra mae e pra Xuxa ahahahahahahah!

    Afinal nao é qualquer uma mae, e a super mae Gump que participa ativamente tantos de varias passagens como também serve de testemunha de que os causos em sua grande maioria (e os melhores como comentam muitos leitores) sao reais e foram com uns poucos passarinhos acontecidos tal e qual só ganhando um cunho de hilariedade pela maneira engraçada como vc conta…

    Bjim pra vc meu lindo!

  17. Philipe Parabéns!!!!!

    Uma pessoa com um talento tão imensurável como você merece isso tudo e muito mais. Não tenho o costume de ler livros impressos mas mesmo assim estou cogitando em comprar o livro do blog.

    Novamente parabéns e tudo de bom. :B

    Grande abraço

  18. Parabéns cara! tava demorando ja pra essa entrevista sair hauhau.
    Engraçado vendo agora, lembro de um post seu de tempos atrás onde você dizia que “esse negócio de blog” ainda era estranho pra você, agora ja é referência para muitos leitores que agora são blogueiros.

  19. Carácules, meus perabéns!!!
    Acompanho o Mundo Gump desde os tempos que o Tom Hanks filmava Philadelfia, hehehe.
    Estou muito contente por você, eterno parceiro da Irmandade Véio Rosa!!!
    Abraços e maiores sucessos virão!

  20. Meus parabéns, Philipe!

    Visito o blog desde os tempos em que o endereço ainda era “.blogspot.com”, e sempre soube que tanto trabalho acabaria resultando em alguma coisa!

    Vale destacar a época em que meu padrasto, que nem muito ligado em computadores é, ficava pedindo pra eu entrar no blog e ver se o seu “boneco de dinossauro aquático” (sic) já tinha ficado pronto!

    Parabéns mesmo, você merece!

    Abração.

  21. Aff ó a propaganda ai hauha o pior propaganda errada, pois o cloro ou hipoclorito de sódio, não é eficaz em rpesença de matéria orgânica, e em contato com a mesma, gera vapor cancerígeno e é poluente….

  22. para esclarecer

      
    O hipoclorito de sódio é considerado como um tóxico persistente e altamente poluente pois permanece no meio ambiente acima de 8 anos (1).
    Em contato com ácidos, inclusive a urina, o hipoclorito de sódio pode formar vapores tóxicos e ser cancerígeno (1).
    Conforme estudos realizados, na desinfecção, forma subprodutos cancerígenos (2, 3).
    Há uma tendência à uma progressiva substituição do hipoclorito de sódio (EPA) (1).
    É recomendada a sua substituição por produtos peroxidados (ex:ácido peracético) (4).
    O hipoclorito de sódio é muito instável. Altamente tóxico para o meio ambiente (4)
    É corrosivo para artigos metálicos, sintéticos e pedras (mármore, granito, etc.)
    Mancha e corrói tecidos.
    É inativado por matéria orgâniga (sangue, urina, pus e outras sujidades).
    O Hipoclorito de sódio requer cuidados especiais no manuseio como (5):
    -Controle interno da qualidade do produto recebido.
    -Controle de qualidade químico, físico e microbiológico.
    -Controle do teor de princípio ativo (ácido hipocloroso) antes do uso.
    -A manipulação deve seguir técnica de preparo escrita.
    -Validação dos processos de manipulação.

  23. Ahhhh ele ja foi no programa? EU PERDI ESSE MOMENTO HISTORICOOOO? NAAAOaaOAOaaoaOAaaAOOoaAOaAOAOa, gente alguem me da uma luz, hauahauahaauaa, quando sera? Alguem ai ja gravou o video? lançou no youtube? kkk to curiosa..!!

  24. estarei no Gump Chat assistindo tv, quem quiser dê uma passada para comentarmos a entrevista, vai que a nova celebridade dá o ar da graça por lá!
    Boa noite a todos

  25. Cara, to acompanhando sua entrevista no programa.

    Acabou de ir para o comercial.

    Acompanho seu blog a muito, mais muito tempo mesmo e fico feliz que você esteja bem cara.

    Parabéns mesmo.

    Sou seu fã e moro em Paulínia-SP

  26. Parabéns! Acabou a entrevista, ficou muito legal. Apesar de ter lido boa parte das historias no blog vou comprar o livro para rever e guardar.
    ps sua mulher deve ser muito gente boa para suportar cabeças de orcs em tamanho real na casa dela!

  27. Super engraçado e parabéns por essa bela participação. Memorável!
    Agora, o que realmente me fez lhe procurar, além da curiosidade sobre seu blog, foi sua obra e hobby de fazer os bonecos.
    Qual é este processo?
    Eu, interessado em alguma idéia, como faria para conseguir uma obra tua?
    Aguardo ansiosamente por suas resposta via e-mail.
    Obrigado,
    Márcio Teruel

  28. Fala, Philipe. Parabéns! Sucesso! Adorei a entrevista. Dois blocos mais do que merecidos! Queria ter ouvido a história do porre, quando vc “virou o Tony Manero”. hehehehe Mas valeu!
    Abração!

  29. ola ! tudo bem?: Adorei o seu site blog rs,, vi a reportagem no jô,, estou no Japão,e achei muito interessante.. parabens!! boa sorte!!

  30. PQP! não consegui gravar o programa para ganhar a camisa e o livro, a hora que eu coloquei a entrevista ja tinha começado, me dei mal, mas parabens Philipe msm assim acompanho o blog desde as historias do Gus…., ahhhhhhhh vc disse que joga as esculturas fora depois, manda p min! eu pago o frete hehehhe

  31. Acabo de ver o Programa do Jô e corri pra ver o blog.
    Adorei e vou comentar com amigos!!!Moro em Buenos Aires e assim que eu voltar ao Brasil pretendo comprar teu livro.
    Ahhh que pena que não levou os bonecos :/
    Sucesso e parabéns.

  32. Gump,

    show de bola tua entrevista no Jô. Acabei de ver. Sabe, deu até vontade de comprar o livro, mas fiquei com medo!!! rsrsrsrrsrs

    Massa! Vem lançar aqui em Fortaleza-Ce!!!!

    Abraço, PHHEELLIIPPHHEE

  33. Parabéns pelo livro e pela entrevista no jo, eu assisti e ri bastante…tambem me identifiquei muito com alguns momentos da entrevista, tambem faço essas esculturas que voce mostrou la…se puder manter contato pra trocarmos ideias seria legal.

    Abraço!

    Alexandre.

  34. Acabei de ver o Jô, muito bom xD adorei teu livro, vou ver se acho pra comprar.. chorei de rir com a história do cranio uehauhea
    Abração

  35. Adoreeei a entrevistaa!!
    Tem que voltar, pra contar mais histórias!!
    E avisa a gente, para podermos assistir!!
    😉

    Vlw!
    Abraços

    1. Engraçado que eu sempre via o Jô e pensava: Nossa, deve ser muito foda e assutador sentar ali naquela cadeira.
      E sabe de uma coisa? É mesmo. Mas bem mais do que eu esperava que fosse. É foda demais e isso dá um medo, um misto de ansiedade e adrenalina do caramba. O Jô é bem legal pessoalmente. Abração Edgard

  36. A-do-rei!
    Sorte minha que eu conheço a sua cara! Tem dias que eu não entro aqui. Agora mesmo tava na sala “zapeando” e te vi no Jô! Nem acreditei! Gritei pro meu marido: “Amor, corre aqui! Aquele cara do blog que eu leio tá no Jô!” Ele veio e disse: eu sei, eu li no blog (com a cara mais normal do mundo!!!). Que lindo… viciei mais um no mundogump.com!
    Parabéns, Philipe!

  37. ola,eu ti vi no jo agora de pouco,adorei a entrevista ,e quando acabou ate eu fiz ahhhhh,,muito bom,ainda bem q vc passou o endereço do blog,agora vou ter oque fazer nas minhas tarde,o papo tava bem sinistro que sera q deu no jo ,mas foi da hora.PARABENS!!!um hello do outro lado do mundo,valeu..xau…

  38. Ooi, sou uma leitora meio ausente, mas li outro dia que você estaria no porgrama do Jô, e hoje por acaso eu sentei pra assistir (nunca assisto) e ouvi ele anunciar seu nome lá! Adoro suas histórias, contos e notícias em geral, é um escritor nato e merece muito estar la, adorei! Meus parabéns,a entrevista estava ótima, nem precisava acabar!

    Abraços,
    D.

  39. Oii Felipee… te acompanho a +- 1ano e meio e sempre dava mta risada qd abria seus contos pra ler la no meu estágio e parecia uma maluka tentando segurar o riso pra não dar uma PUTA gargalhada 😛
    Qd coloquei no programa do JÔ hj, olhei de cara e disse… É ele… e fiqueii extremamente feliz, felizz mesmoo.! Tava até um pouco chateada e tal, mas depois que te assisti lembrei de como a vida é realmente Bela. Obrigada por ter divertido váris dos meus dias e sempre ter me alegrado mto… e alem disso ter me informado sobre várias coisas 😉 Inclusive por um Post seu tive a ideia de um trabalho de conclusao de curso que estou pensando em por em pratica 😀
    Obrigada por tudo… E nossa vc nao imagina como estou feliz por todo o seu sucesso… Vc merece.!

  40. Baixei as 4 partes do SoNovelas e fiz upload na minha conta do YouTube, tomara que eu tenha sido o primeiro pra eu poder ter ganhado o livro, viu Philipe? rs

    Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=YRU0jN1r37M
    Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=xmBr4ubC9UA
    Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=yc0wSHba_Lk
    Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=U1Mhw-YQUno

    Agora é ficar na torcida (:
    Abração Philipe e leitores do MG!

  41. HAHAHA ficou muito bom, grande you tube, ja passei os videos pros meus pais verem, todo mundo ta de mandando o parabenz ficou show mesmo. Quem sabe um dia o jo nao faz um programa especial so contigo hahaha.
    Abracao cara
    Andre

    1. Pois é. Senti uma sensação fodástica quando a plateia fez o aaaaaaaaaah ( alguns amigos me perguntaram se eles mandam a galera fazer isso. Não mandam não! É espontâneo mesmo.)
      Aquilo fechou com chave de ouro.

  42. muleke!!! é tu com cara de assustado mesmo?!?!?!?!?! Nõa cara, palhaçada!!! Havia lido antes aqui e fiquei esperando a noite de ontem pra assistir!!! Maneiro, parabéns!!!

    1. Brigado, Neto. Eu tava com cara de assustado? E o que dizer da cabeleira que consumiu todo o laquê da Rede Globo? Segurar o meu tufo é foda… Tinha que ter pouco cabelo espetado por causa do video em HD. Aí a galera da maquiagem fez este penteado “tipo capacete de cola”. Coitada da Aracy Balabanian. Ficará sem laquê por um ano.

  43. Adorei a entrevista no programa do Jô, muito divertida, achei fantástico o comentário a respeito do sapeca iá iá….. Muito divertido, parabéns. E roubar crânio em cimitério para compor decoração nossa é corajoso…
    Sucesso!!!
    licaroliny.blogspot.com :gasp:

  44. salve Philiphi, digo… Phlipe. hehehehehe !!!
    putz ! curtir bastante a entrevista cara, suas loucas aventuras durante sua adolencência foi foda.
    velho, só uma dúvida. no tempo de suas aventuras horrendas vc falou que curtia HEAVY METAL é verdade ou vc sacava mesmo “DEATH METAL ?” PORRA !!! arrancar 1 defunto é muito tosco viu ???
    no entanto, muito sucesso no blog cara & tudo de bom pra ti brother. sei que o seu aclamado livro já tá bombando velho.
    abração & sucesso na carreira.

    OBS: heavy metal apesar de ser o nucleo de todo o metal, o estilo death metal é mas podreira tá ligado ? hehhehe.
    simmm, suas miniaturas tbm são foda bicho !!! como posso conseguir um crânio em miniatura ?
    valeuw !!!

    1. Pois é. Nem sei pra que decorar quarto com caveira… Coisa de moleque pirado.
      Eu gosto de death metal sim, mas só posso escutar quando a Nivea não tá em casa, porque ela odeia de todo o coração qualquer tipo de metal. Até rapsody of fire ela acha muito barulhento, é mole? Pior que tem banda que faz o Rapsody parecer canção de ninar.

  45. Caro Philipe,

    Desejo muito sucesso pra vc e seu blog, e claro, para esse seu novo empreendimento q é o livro. Vi sua entrevista ontem no Jô e realmente vc me pareceu meio nervoso, acho q o Jô causa isso nas pessoas menos experientes em “Programas do Jô”. Talvez na segunda x q vc irá esteja mais à vontade. Sim, sim, creio q irá ser chamado outra x, porque duas histórias somente q vc contou sobre esse livro todo naum foi o suficiente!!

    Parabéns mais uma x!

    Quero deixar à sua disposição meus serviços de correção ortográfica e linguística de blogs. Creio q depois dessa exposição na mídia vc não queira mais ter erros bobos de português em seus textos.

    Abraços!!!

    1. Opa Plínio,
      Muito obrigado por suas palavras de apoio. De fato eu tava nervozaço, porque você só fica frente-a-frente com o Jô na hora H. É foda, meu. Dá um medo danado de falar errado, de cometer alguma gafe, de dar um mole e ser zoado de maneira sinistra. Espero poder ir lá outra vez algum dia. E de fato, talvez numa segunda experiência, a primeira contribua para que a ansiedade não tome conta completamente.
      Sobre os erros, sempre que os leitores os apontam, eu tento corrigi-los. Não sou o supra-sumo da escrita, reconheço e cometo algumas falhas no texto, mas eu peso que na medida em que os leitores contribuem para que eu encontre os erros, isso me ajudará a escrever melhor. Cotar com alguém para fazer isso profissionalmente seria muito bom mesmo, mas certamente teria um custo, que eu não poderia arcar no momento, por já ter comprometido o rendimento do blog, mas creio que contar com revisão profissional será algo inevitável num futuro próximo.

  46. Philipe,

    Sou um leitor assíduo do blog e o acompanho a pelo menos 4 anos e fico muito feliz de ver o mundo gump e vc crescer cada vez mais.

    Apesar de não fazer muitos comentários e de não me comunicar com os outros leitores do blog, acompanhei alguns dos momentos “memoráveis” do mundo gump, como todo o episódio do diário de um MIB (certas vezes acreditando ou dúvidando das histórias mas ficando genuinamente preocupado com vc) e li praticamente todos os contos.

    Me identifico bastante com vc, pelo fato de sempre ter tido muita criatividade e algumas idéias mirabolantes (apesar de não ter colocado quase nenhuma em prática :B ).

    Sei que vc se esforçou muito para chegar onde chegou e que sempre tentou dar atenção e entreter seus leitores da melhor maneira possível.

    Quero que vc saiba que existem muito mais pessoas felizes por vc do que as que postaram esses 100 comentários e que tem muita gente torcendo por ti.

    Desejo todo o sucesso do mundo para vc e para o seu blog.

    Abs!

    1. Grande Luiz.
      Que bom, cara. Eu sinto esta energia. É sensacional e gratificante ler comentários como os seus, de um leitor antigo que chancela e aprova o meu trabalho. Isso me dá forças para seguir em frente, buscar mais loucuras, criar mais e tentar inovar sempre.
      Abração

  47. Que bacana! Parabéns, sua entrevista foi tão legal quanto o blog. Legal relembrar as histórias que já tinha lido aqui… abraços e sucesso com o livro!

  48. Ontem eu cheguei em casa tarde da noite por causa da faculdade, ligo a TV e quem eu vejo? O Jô falando “Com você, Philipe Kling David, ou Davi, ou David” eu surtei na hora, ri muito alto com as histórias! Parabéns, cara!